Georgia Man Sparks Fierce Debate depois de deixar seus filhos sozinhos no McDonald’s por quase duas horas
Um homem da Geórgia provocou um feroz debate depois de ter sido preso por deixar seus três filhos pequenos sem supervisão no McDonald’s.
Chris Louis, 24 anos, deixou seus filhos – com 10, seis e um – em um dos restaurantes da cadeia em Augusta, na Geórgia, com um local de reprodução interno em 22 de março, de acordo com um relatório policial obtido por Hoje.
Ele os deixou sem supervisão por uma hora e 42 minutos, afirmou.
Alguém que estava jantando na cadeia de fast food com sua família chamou a polícia quando percebeu que as crianças eram desacompanhadas.
A testemunha disse à polícia que viu Chris ordenando comida para seus filhos por volta das 16h30, mas depois saiu do restaurante, voltou e depois saiu novamente.
Quando o pai voltou ao McDonald’s por volta das 18h18, ele foi preso e levado sob custódia.
Mais tarde, ele foi acusado de privação de um menor – mas o ato provocou um grande debate on -line depois que Chris emitiu uma declaração sobre o porquê.
Chris disse à polícia que havia caminhado até o restaurante com seus filhos de seu apartamento porque ele não tinha um carro e não queria que eles esperassem enquanto ele ia a uma entrevista de emprego nas proximidades.

Chris Louis, 24 anos, deixou seus filhos – com 10, seis e um – em um dos restaurantes da cadeia em Augusta, na Geórgia, com um local de reprodução interno em 22 de março, de acordo com um relatório policial
A história do pai chamou a atenção do ex -receptor Antonio Brown, que ficou surpreso com sua prisão.
“História me pegou de surpresa”, ele escreveu em um GoFundMe que ele enviou para Chris e sua família.
‘Um pai apenas tentando encontrar uma maneira de ganhar dinheiro para sua família. Eu sei que ele não deveria apenas deixar seus filhos, mas algumas pessoas não têm os meios de babá etc.
‘Este GoFundMe está estabelecido para ajudar esse homem. Conversei com o GoFundMe e eles receberão os fundos para Chris e sua família. Ainda não falei com Chris, mas espero fazer isso em breve.
Em 3 de abril, o GoFundMe levantou US $ 79.264, superando em muito sua meta de US $ 50.000.
Big Brother 20 Personalidade de TV de realidade e YouTuber Chris ‘Swaggy C’ Williams foi uma das principais doações na página.
Outras pessoas também se uniram para expressar a inocência de Chris em um post sobre a história sobre Notícias negras sobre Facebook.
‘Não. Dê um tempo a esse cara. Ele precisa do trabalho. Tão triste que isso aconteceu ‘, escreveu alguém.

Ele os deixou sem supervisão no restaurante do McDonald’s por uma hora e 42 minutos, um relatório declarado
“Todo mundo não tem um sistema de apoio, ele provavelmente sentiu que o garoto de 10 anos poderia segurá-lo! Flash de notícias, o garoto de 10 anos é provavelmente altamente capaz! É triste porque ele está tentando trabalhar para apoiar a família! Espero que tudo dê certo! outro adicionado.
“Dê a ele um aviso, talvez uma aula de paternidade, mas não um histórico criminal!” uma pessoa pediu.
Ele está tentando trabalhar. Ele precisa de ajuda ‘, afirmou outro.
Ele tinha boas intenções e rezo para que considerem isso. Dê um emprego ao homem para que ele possa prover seus filhos. Estou disposto a ajudar ‘, escreveu uma pessoa.
‘Esta história quebra meu coração em pedaços para este homem e seus bebês. O juiz precisa estar do lado dessa família. Claramente, o jovem precisa de ajuda, ajudando seus filhos. Trágico – disse alguém.
Um usuário adicionou: ‘Isso é triste. Espero que ele possa obter algum apoio para que seus bebês possam estar seguros e ele possa trabalhar. Tenho certeza de que o coração dele estava no lugar certo.
‘Triste. Seu coração estava no lugar certo. Às vezes parece que você simplesmente não pode vencer ‘, comentou uma pessoa.
Uma pessoa criou o jogador de futebol e o GoFundMe: ‘Estou tão feliz que Antonio Brown se aproximou para ajudá -lo. Este homem merece uma chance. Ele estava tentando melhorar a si mesmo para seus filhos.
Em outra postagem no Facebook por A batida da Carolina do Norteainda mais pessoas desejavam ao pai de três melhores.
‘Liberte -o !! Ele estava tentando. Sim, ele não deixou os funcionários saber o que estava acontecendo, mas esse cara não é um pai ruim, ele não abusou de seus filhos. Ele cometeu um erro, isso acontece o tempo todo. Eu, como pai, eu teria encontrado outra opção, mas entendo suas intenções e elas eram inofensivas ‘, alguém alegou.
Outro escreveu: ‘Dê a ele uma pausa. Pelo menos ele estava tentando!
“Pode não ter sido a melhor decisão, mas foi a melhor decisão para ele naquela época, além de ele não estar roubando ou vendendo, então dê a ele uma pausa para tentar melhorar sua situação”, dizia outro comentário semelhante.
“Estou rezando para que eles tenham um tempo que ele estava tentando melhorar por sua família, por favor, não carregue esse homem.” Compartilhou um usuário.
“Fazendo o melhor que pôde”, escreveu uma pessoa.
DailyMail.com entrou em contato com a polícia de Augusta para obter mais informações.
Publicar comentário