Gilmar Dal Pozzo vê Chapecoense superior ao Santos

Dal Pozzo analisa Chapecoense x Santos

Na noite da última quarta-feira (17), o Santos foi derrotado pela Chapecoense, jogando fora de mansão pelo Brasileirão Série B. O atual líder precisa secar o Novorizontino para fechar a 32ª rodada da competição na liderança.

Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense, em partida contra o Santos
© Liamara Polli/AGIFGilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense, em partida contra o Santos

Os gols da partida foram marcados por Guilherme e Otero para o Peixe e Mário Sérgio, Marcelo Rodrigues e Rafael Carvalheira para a Chape. Com o resultado, o Alvinegro da Baixada Santista segue com 56 pontos e pode ver os times que estão fora do G-4 recostar.

Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense, analisou o jogo e celebrou a vitória da sua equipe contra o Peixão. “Uma vitória extraordinária, extraordinário, com desempenho. Uma vitória que significa muito para o clube, mas uma vitória pessoal também”.

Quem foi melhor na partida?

Ainda em sua estudo, o comandante do time catarinense não teve receio de declarar que sua equipe teve o domínio da partida e foi superior ao Santos de Fábio Carille.

“Demos amplitude e foi onde nós tivemos um domínio totalidade, criamos várias chances, aproveitamos, e por isso que a gente conquistou essa vitória tão importante”, garantiu o técnico do time de Santa Catarina.

Ele ainda comentou que mesmo saindo detrás no placar, a equipe teve cabeça no lugar e conseguiu o empate rapidamente, retomando o controle do jogo. Dal Pozzo ainda foi além apontando que a equipe poderia ter feito mais gols pelas chances que criou, mas pecou na finalização.

Foto: Liamara Polli/AGIF – Rafael Carvalheira jogador do Chapecoense comemora seu golcontra o Santos no estadio Arena Conda pelo Brasileirão Série B

Foto: Liamara Polli/AGIF – Rafael Carvalheira jogador do Chapecoense comemora seu golcontra o Santos no estadio Redondel Conda pelo Brasileirão Série B

“Nós jogamos de igual para igual em todos os momentos, mesmo saindo detrás do placar que foi uma fatalidade, porque o primeiro tempo teve uma superioridade para a Chapecoense. Criamos mais, tivemos mais volume, faltou só um pouquinho de calma na hora da finalização”, concluiu.

Próximo jogo do Santos

Carille é poupado por torcida que pede adeus a titular do Santos após erro: "Jogou tudo no lixo"

Veja também

Agora, faltando unicamente seis jogos para o termo da Série B do Campeonato Brasílio, o Alvinegro Praiano segue 100% focado em fazer bons resultados e prometer o chegada matemático. O Clube volta a campo na noite da próxima terça-feira (22), em mansão, contra o Ceará.

joao costa

João Costa é um jornalista que há murado de quatro anos atua cobrindo o futebol brasílio com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Informação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de notícia uma vez que Portal Amirt e Mercado1Minuto.



Publicar comentário

You May Have Missed