Goleiro do Cruzeiro pede desculpas por se casar 2 dias após perder final da Sul-Americana
O goleiro do Cruzeiro Anderson se desculpou com torcedores do clube mineiro após celebrar a festa de casamento com a esposa Amanda Paixão na última segunda-feira (25), dois dias após a derrota na final da Copa Sul-Americana.
O confronto decisivo entre Cruzeiro e Racing aconteceu no último sábado (23), e o clube brasileiro perdeu a partida por 3 a 1. Com a perda do título, os torcedores se “indignaram” com a repercussão do vídeo do casamento do goleiro na web.
No casamento, estavam presentes os colegas de equipe Matheus Henrique, Zé Ivaldo, Rafa Silva, Mateus Vital, Wesley Gasolina e William que também foram alvo de críticas pelos torcedores.
Na nota de esclarecimento, Anderson ressaltou que não iria deixar de comemorar o matrimônio por conta da derrota na final da competição.
“Algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento ÚNICO na nossa vida mesmo com essa dor… às vezes, somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história…”, escreveu.
Veja nota de esclarecimento escrita por goleiro do Cruzeiro em post nas redes
Após a repercussão negativa, o arqueiro de 26 anos escreveu um longo texto explicando sobre o casamento e se retratou com a torcida cruzeirense.
“Infelizmente, sábado tivemos essa derrota que vai doer para sempre e também, infelizmente, vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, QUASE acabou com meu casamento… que estava marcado há quatro meses”, ele conta.
O atleta ainda complementou falando sobre a escolha da data do casamento: “quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia que mais estamos em casa) naquela época eu não me atentei que seria dois dias depois da final (vacilo nosso)”, explicou.
Publicar comentário