Grêmio de olho na contratação de Renato Augusto

Novo níveo no mercado

O Grêmio já está buscando novas opções para o seu plantão na próxima temporada. Enquanto ainda não sabe se vai ter o técnico Renato Gaúcho para 2025,1 jogador que ele gosta muito pode estar chegando: Renato Augusto.

Contratação de Renato Augusto no Grêmio ganha força para 2025
© Thiago Ribeiro/AGIFContratação de Renato Augusto no Grêmio ganha força para 2025

De pacto com informações do jornalista Fábio Vargas, o Grêmio e mais três clubes estão monitorando a situação do meio-campista Renato Augusto. Ele fez sucesso no Brasil vestindo as cores de Corinthians e Flamengo.

O meio-campista pode deixar o Fluminense ao término da temporada, apesar de ter contrato válido até o final de 2025. As partes estão insatisfeitas com o ano e podem rescindir o contrato de forma amigável.

Informação

“🚨 MONITORANDO! #Grêmio e outros três clubes monitoram situação de Renato Augusto no Fluminense, que deve deixar o clube no final da temporada!”, iniciou ele no X.

“O meia de 36 anos, não deveria permanecer na equipe carioca e já desperta o interesse em alguns clubes, entre eles, Grêmio e Santos”, concluiu o comunicante que cobre o dia a dia do Imortal.

Renato Augusto, de 36 anos, foi contratado pelo Fluminense em janeiro posteriormente deixar o Corinthians sem custos. Ele chegou com subida expectativa de trabalhar com Fernando Diniz, mas não conseguiu deslanchar porquê o esperado.

Grêmio tem Tite como prioridade e Dorival Júnior como plano B na vaga de Renato Gaúcho 

Veja também

Renato Augusto sem espaço no Fluminense

Agora, o jogador tem enfrentado dificuldades para se firmar na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes. Em 27 partidas disputadas, ele marcou exclusivamente um gol e ainda não contribuiu com assistências.

Segundo o portal Transfermarkt, Renato Augusto está estimado em 1 milhão de euros, murado de R$ 6 milhões. Apesar disso, o Imortal estudaria a viabilidade de uma negociação de gratuita, só assumindo salários.



Publicar comentário

You May Have Missed