Guia do Sul-Mato-Grossense 2025: tudo que você precisa saber sobre o estadual deste ano




Confira as novidades de disputa e premiação do Campeonato Sul-Mato-Grossense que começa neste sábado (18). Ao todo são 10 times que disputam o título. Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025.
Foto: Reprodução
Faltando menos de 24h para a primeira partida do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o geMS preparou um Guia com tudo o que você, torcedor, precisa saber sobre o principal campeonato do estado. Do formato da disputa aos destaques de cada clube.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ge MS no WhatsApp
Operário é o campeão sul-mato-grossense de 2024.
Foto:IsabellyMelo/geMS
Em 2025, o Campeonato Sul-Mato-Grossense tem novo formato. A mudança é que todos os times vão se enfrentar em turno único na primeira fase. Após nove rodadas, os dois primeiros colocados estarão classificados direto para semifinal e os dois últimos serão rebaixados para a série B.
A segunda fase será disputada em dois confrontos de ida e volta: o terceiro colocado encara o sexto enquanto o quarto pega o quinto. Os dois melhores completam a semifinal.
Antes, a disputa era dividido entre dois grupos (A e B), onde os quatro primeiros de cada grupo seguiam para a próxima fase e o último, também de cada grupo, era rebaixado.
Além disso, em 2025, haverá pela primeira vez o Prêmio Melhores do Ano, previsto para o dia 13 de dezembro.
+ QUIZ: você é capaz de identificar os escudos desses times?
+ QUIZ: teste seus conhecimentos sobre o Campeonato Sul-Mato-Grossense
Conheça os times:
Águia Negra
Escudo Águia Negra
Foto: Reprodução
Em 2025, o Águia Negra volta à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense após dois anos do rebaixamento. Para o Estadual, o time de Rio Brilhante preserva a base que conquistou o acesso após ser finalista da Série B em 2024.
Campeão estadual em 2007, 2012, 2019 e 2020, o Águia Negra é um dos times com mais títulos em Mato Grosso do Sul.
Águia Negra retorna à primeira divisão após dois anos.
Foto: Reprodução/ÁguiaNegra
Aos 56 anos, José Francisco de Oliveira continua no comando da equipe.
– O torcedor do Águia Negra pode esperar um time aguerrido. A gente manteve a base do time que subiu da da série B, trouxemos alguns outros jogadores, escolhidos a dedo, então o torcedor pode esperar um time aguerrido, bem posicionado dentro de campo, sabendo o que quer com a bola e sem a bola – afirma Oliveira ao ge.
Aquidauanense
Escudo Aquidauanense
Foto: Reprodução
O Aquidauanense segue pelo oitavo ano consecutivo sob comando do técnico Mauro Marino. O time está entre os três que ainda não foram campeões da primeira divisão.
A equipe foi finalista em 2011, quando perdeu o título para o CENE, e em 2019 e 2020, ano em que o Águia Negra ergueu a taça.
“Batemos na trave três vezes, mas para bater na trave tem que chegar. Ainda tenho o sonho de conquistar o título da Série A”, anuncia Mauro Marino.
Aquidauanense se prepara para início do Estadual 2025.
Foto: Isabelly Melo/geMS
Na última edição, o time foi eliminado na segunda fase pela então Portuguesa (agora Pantanal). Para o Sul-Mato-Grossense de 2025, o Aquidauanense vem com um elenco mais jovem.
– Este ano o perfil do nosso jogador teve que mudar para jogadores mais novos, que está dentro da realidade do orçamento do clube para manter o Aquidauanense disputando a série A.
Costa Rica
Escudo Costa Rica
Foto: Reprodução
O Costa Rica tem um técnico estreante no futebol sul-mato-grossense. Aos 47 anos, Odil Soares está no comando do bicampeão Costa Rica. Com 21 jogadores contratados, a pré-temporada teve início em 3 de janeiro.
Elenco do Costa Rica começou pré-temporada no início de janeiro.
Foto: Reprodução/CostaRica
– O tempo de preparação dificulta um pouco para entrarmos 100% na competição. Por isso, já peço paciência ao nosso torcedor. A equipe vai estar solta com padrão de jogo na 3° rodada. Alguns adversários largaram na frente, mas o respeito é igual para com todos, sempre tentando fazer um jogo de imposição para buscar as vitórias – diz Odil ao ge.
Em 2024, o Crec decepcionou a torcida que esperava o segundo título consecutivo ao se despedir do Estadual ainda na segunda fase, após perder o confronto para o Dourados.
Corumbaense
Escudo Corumbaense
Foto: Reprodução
O Corumbaense também tem um técnico estreando no futebol de MS. O carioca Charles Almeida se identificou desde o início com a Cidade Branca.
– Corumbá é uma cidade que tem características muito parecidas com o estado do Rio. É uma cidade quente, essa é a primeira impressão que a gente tem. É uma impressão maravilhosa. A gente também obteve informações que a torcida do Carijó da Avenida é uma torcida muito vibrante. E isso aí é muito parecido com o Rio de Janeiro. A torcida, o povo, o ambiente, isso é muito interessante também – comenta Charles.
Charles de Almeida, técnico do Corumbaense.
Foto: Reprodução/Corumbaense
O Corumbaense voltou à primeira divisão em 2024, após ter desistido da competição quatro anos antes. No ano passado, o Carijó da Avenida foi eliminado na semifinal pelo Dourados, que ficou com o vice-campeonato.
“Eu já falei: ‘quem vem pra cá, tem que ter o DNA da torcida do Carijó da Avenida. Se não tiver sangue e não deixar aqui o suor, com certeza, a gente vai ter muito problema”, avisa o Charles Almeida.
Coxim
Escudo Coxim
Foto: Reprodução
O técnico novato do Coxim vem de fora do Brasil. O argentino Claudio Racino chegou ao Brasil para treinar o Coxim no Estadual. É a primeira vez que o treinador comanda um time brasileiro.
“Nós, argentinos, somos amantes do futebol do Brasil, e isso é uma motivação muito importante para vir para cá. É uma das grandes motivações”, conta.
Cláudio Racino, novo técnico do Coxim.
Foto: Reprodução/RedesSociais
O único título da Série A do CAC foi conquistado há quase duas décadas, em 2006. Fundado em 2002, o Coxim foi eliminado nas quartas de final na última edição do Estadual. O time do norte do estado foi superado pelo Corumbaense.
Dourados
Escudo Dourados
Foto: Reprodução
Com quatro anos de história, o Dourados aposta em um técnico campeão sul-mato-grossense para conquistar o título inédito do campeonato estadual. Em 2025, Ito Roque, campeão em 2021 com o Costa Rica, comanda o DAC.
“É um longo caminho que nós temos que percorrer. A gente está indo passo a passo. O primeiro passo era fazer uma boa pré-temporada com jogos-treinos e nós fizemos. Agora o nosso objetivo é iniciar bem a competição, buscar a classificação e depois sim pensar no objetivo final”, afirma Ito Roque.
Dourados já foi vice-campeão duas vezes.
Foto: Reprodução/TVMorena
O Dourados foi vice-campeão em dois anos. A primeira vez que o time chegou à final foi justamente no ano em que o atual treinador foi campeão com o Crec. A segunda vez que o DAC viu a taça escapar foi ano passado, quando foi superado pelo Operário.
Além do Estadual, o DAC vai disputar este ano a Copa do Brasil, vaga conquistada com o vice-campeonato em 2024.
Ivinhema
Escudo Ivinhema
Foto: Reprodução
Em 2025, completa 17 anos do único título da Série A Sul-Mato-Grossense do Ivinhema. Para voltar a celebrar títulos, como o da Série A em 2008, a diretoria aposta no velho conhecido: Douglas Ricardo, técnico responsável pela taça há quase duas décadas.
Ivinhema estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense neste sábado (18).
Foto: Reprodução/Ivinhema
Com o Azulão do Vale, Douglas também foi vice-campeão em 2009 e 2015. Em 2024, comandou o Ivinhema no Estadual. O time somou três vitórias, um empate e seis derrotas, sendo eliminado na segunda fase.
Naviraiense
Escudo Naviraiense.
Foto: Reprodução
O Naviraiense está de volta à primeira divisão após ter desistido de disputar o Sul-Mato-Grossense 2023. O Jacaré do Conesul chega embalado para a competição: foi campeão da Série B 2024 de forma invicta, emplacando cinco vitórias e três empates. Para a temporada de 2025, o time contratou o técnico Fernando Lopes.
Aos 46 anos, o treinador foi campeão sub-20 no ano passado com o Operário de Caarapó, classificando a equipe para a inédita disputa da Copa SP de Futebol Júnior.
– A gente vai trabalhar arduamente todos os dias, principalmente para fazer bons jogos, poder trazer o torcedor pro nosso lado. A gente conta muito com o apoio da nossa torcida. Sabemos que em casa a torcida nos apoia muito, então isso é um fator positivo pro nosso lado – comenta o treinador.
Operário
Escudo Operário MS
Foto: Reprodução
Atual campeão estadual, o Operário vem para a temporada 2025 com calendário completo e mesclando no elenco veteranos e novatos.
Além da 47ª edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o clube de Campo Grande vai disputar em 2025 a Copa Verde, também em janeiro, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Operário-MS em partida da Copa do Brasil.
Foto: Reprodução/Vinicius Eduardo
Em acordo com o objetivo da diretoria de manter a base do time campeão em 2024, Leocir Dall’Astra também volta como treinador.
Chegando na reta final da participação do alvinegro na Série D do Brasileirão em 2023, esta será a primeira vez que o técnico gaúcho deve guiar a equipe em todas as competições da temporada.
– Nós temos que pensar cada jogo em seu campeonato. Nós temos dia 18 o Campeonato Estadual iniciando com o Águia Negra aqui e temos que fazer uma boa apresentação. E já no dia 22, três dias após, já temos uma decisão [estreia na Copa Verde]. É uma decisão que o Operário estava esperando há muito tempo e nós podemos sim talvez começar a fazer história mais uma vez no Operário, se nós passarmos. Então, nós estamos trabalhando para que isso possa acontecer – diz Dall’Astra.
Pantanal
Escudo Pantanal.
Foto: Reprodução
Primeira e até então única SAF de Mato Grosso do Sul, o Pantanal vai disputar este ano o primeiro Estadual desde a transformação em Sociedade Anônima do Futebol.
Em 2024, a então Portuguesa se despediu na semifinal. O objetivo agora é ir mais longe e conquistar o primeiro título na primeira divisão.
2025 marca primeiro ano do Pantanal como SAF.
Foto: IsabellyMelo/geMS
“Se na primeira série A da Portuguesa, agora Pantanal, nós ficamos em terceiro, eu só consigo pensar em ficar entre os dois [finalistas] obviamente, focando em ser campeão. Na minha carreira inteira nunca entrei em nada que fosse para competir, sempre para brigar para ser campeão”, afirma o técnico do Pantanal, Glauber Caldas.
Segundo o treinador, a principal influência dentro de campo da transformação em SAF é a garantia de melhores condições aos jogadores.
– A SAF dá a possibilidade de conseguir novos patrocínios e novos investidores. Faz a gente também se capacitar mais no sentido de estrutura. Eu acho que o nosso grande investimento daqui pra frente, mais do que jogadores, é estrutura para que esses jogadores consigam performar mais e melhor.
Lista de campeões 🏆
Operário: 13 vezes
Águia Negra: 4 vezes
Corumbaense: 2 vezes
Costa Rica: 2 vezes
Naviraiense: 1 vez
Ivinhema: 1 vez
Coxim: 1 vez
Regulamento 📄
Todos os times vão se enfrentar na primeira fase. Os dois que somarem mais pontos se classificarão para a semifinal. Os dois piores serão rebaixados.
Na segunda fase, em jogos eliminatórios, o 3º colocado vai encarar o 6º e o 4º enfrentará o 5º. Quem se der melhor, avança às semifinais e, posteriormente, à final, prevista pros dias 30 de abril e 6 de maio.
O campeão vai ser premiado com R$ 50 mil e com as vagas na Copa do Brasil, Série D e Copa Verde. Já o vice receberá R$ 30 mil e a vaga na Copa do Brasil.
Primeira rodada ⚽
18/01 | 15h | Aquidauanense x Ivinhema – Noroeste
18/01 | 16h | Operário x Águia Negra – Jacques da Luz
18/01 | 20h | Pantanal x Dourados – Jacques da Luz
19/01 | 15h | Naviraiense x Corumbaense – Virotão
19/01 | 16h | Costa Rica x Coxim – Noroeste
Fale com o ge! – Quer enviar uma sugestão de pauta para a redação do ge MS? Então salve o nosso contato (67) 9 9933-5358 e envie uma mensagem pelo WhatsApp. Você e o seu esporte do coração podem aparecer no portal do esporte sul-mato-grossense.


Confira as novidades de disputa e premiação do Campeonato Sul-Mato-Grossense que começa neste sábado (18). Ao todo são 10 times que disputam o título. Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025.
Foto: Reprodução
Faltando menos de 24h para a primeira partida do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o geMS preparou um Guia com tudo o que você, torcedor, precisa saber sobre o principal campeonato do estado. Do formato da disputa aos destaques de cada clube.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ge MS no WhatsApp
Operário é o campeão sul-mato-grossense de 2024.
Foto:IsabellyMelo/geMS
Em 2025, o Campeonato Sul-Mato-Grossense tem novo formato. A mudança é que todos os times vão se enfrentar em turno único na primeira fase. Após nove rodadas, os dois primeiros colocados estarão classificados direto para semifinal e os dois últimos serão rebaixados para a série B.
A segunda fase será disputada em dois confrontos de ida e volta: o terceiro colocado encara o sexto enquanto o quarto pega o quinto. Os dois melhores completam a semifinal.
Antes, a disputa era dividido entre dois grupos (A e B), onde os quatro primeiros de cada grupo seguiam para a próxima fase e o último, também de cada grupo, era rebaixado.
Além disso, em 2025, haverá pela primeira vez o Prêmio Melhores do Ano, previsto para o dia 13 de dezembro.
+ QUIZ: você é capaz de identificar os escudos desses times?
+ QUIZ: teste seus conhecimentos sobre o Campeonato Sul-Mato-Grossense
Conheça os times:
Águia Negra
Escudo Águia Negra
Foto: Reprodução
Em 2025, o Águia Negra volta à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense após dois anos do rebaixamento. Para o Estadual, o time de Rio Brilhante preserva a base que conquistou o acesso após ser finalista da Série B em 2024.
Campeão estadual em 2007, 2012, 2019 e 2020, o Águia Negra é um dos times com mais títulos em Mato Grosso do Sul.
Águia Negra retorna à primeira divisão após dois anos.
Foto: Reprodução/ÁguiaNegra
Aos 56 anos, José Francisco de Oliveira continua no comando da equipe.
– O torcedor do Águia Negra pode esperar um time aguerrido. A gente manteve a base do time que subiu da da série B, trouxemos alguns outros jogadores, escolhidos a dedo, então o torcedor pode esperar um time aguerrido, bem posicionado dentro de campo, sabendo o que quer com a bola e sem a bola – afirma Oliveira ao ge.
Aquidauanense
Escudo Aquidauanense
Foto: Reprodução
O Aquidauanense segue pelo oitavo ano consecutivo sob comando do técnico Mauro Marino. O time está entre os três que ainda não foram campeões da primeira divisão.
A equipe foi finalista em 2011, quando perdeu o título para o CENE, e em 2019 e 2020, ano em que o Águia Negra ergueu a taça.
“Batemos na trave três vezes, mas para bater na trave tem que chegar. Ainda tenho o sonho de conquistar o título da Série A”, anuncia Mauro Marino.
Aquidauanense se prepara para início do Estadual 2025.
Foto: Isabelly Melo/geMS
Na última edição, o time foi eliminado na segunda fase pela então Portuguesa (agora Pantanal). Para o Sul-Mato-Grossense de 2025, o Aquidauanense vem com um elenco mais jovem.
– Este ano o perfil do nosso jogador teve que mudar para jogadores mais novos, que está dentro da realidade do orçamento do clube para manter o Aquidauanense disputando a série A.
Costa Rica
Escudo Costa Rica
Foto: Reprodução
O Costa Rica tem um técnico estreante no futebol sul-mato-grossense. Aos 47 anos, Odil Soares está no comando do bicampeão Costa Rica. Com 21 jogadores contratados, a pré-temporada teve início em 3 de janeiro.
Elenco do Costa Rica começou pré-temporada no início de janeiro.
Foto: Reprodução/CostaRica
– O tempo de preparação dificulta um pouco para entrarmos 100% na competição. Por isso, já peço paciência ao nosso torcedor. A equipe vai estar solta com padrão de jogo na 3° rodada. Alguns adversários largaram na frente, mas o respeito é igual para com todos, sempre tentando fazer um jogo de imposição para buscar as vitórias – diz Odil ao ge.
Em 2024, o Crec decepcionou a torcida que esperava o segundo título consecutivo ao se despedir do Estadual ainda na segunda fase, após perder o confronto para o Dourados.
Corumbaense
Escudo Corumbaense
Foto: Reprodução
O Corumbaense também tem um técnico estreando no futebol de MS. O carioca Charles Almeida se identificou desde o início com a Cidade Branca.
– Corumbá é uma cidade que tem características muito parecidas com o estado do Rio. É uma cidade quente, essa é a primeira impressão que a gente tem. É uma impressão maravilhosa. A gente também obteve informações que a torcida do Carijó da Avenida é uma torcida muito vibrante. E isso aí é muito parecido com o Rio de Janeiro. A torcida, o povo, o ambiente, isso é muito interessante também – comenta Charles.
Charles de Almeida, técnico do Corumbaense.
Foto: Reprodução/Corumbaense
O Corumbaense voltou à primeira divisão em 2024, após ter desistido da competição quatro anos antes. No ano passado, o Carijó da Avenida foi eliminado na semifinal pelo Dourados, que ficou com o vice-campeonato.
“Eu já falei: ‘quem vem pra cá, tem que ter o DNA da torcida do Carijó da Avenida. Se não tiver sangue e não deixar aqui o suor, com certeza, a gente vai ter muito problema”, avisa o Charles Almeida.
Coxim
Escudo Coxim
Foto: Reprodução
O técnico novato do Coxim vem de fora do Brasil. O argentino Claudio Racino chegou ao Brasil para treinar o Coxim no Estadual. É a primeira vez que o treinador comanda um time brasileiro.
“Nós, argentinos, somos amantes do futebol do Brasil, e isso é uma motivação muito importante para vir para cá. É uma das grandes motivações”, conta.
Cláudio Racino, novo técnico do Coxim.
Foto: Reprodução/RedesSociais
O único título da Série A do CAC foi conquistado há quase duas décadas, em 2006. Fundado em 2002, o Coxim foi eliminado nas quartas de final na última edição do Estadual. O time do norte do estado foi superado pelo Corumbaense.
Dourados
Escudo Dourados
Foto: Reprodução
Com quatro anos de história, o Dourados aposta em um técnico campeão sul-mato-grossense para conquistar o título inédito do campeonato estadual. Em 2025, Ito Roque, campeão em 2021 com o Costa Rica, comanda o DAC.
“É um longo caminho que nós temos que percorrer. A gente está indo passo a passo. O primeiro passo era fazer uma boa pré-temporada com jogos-treinos e nós fizemos. Agora o nosso objetivo é iniciar bem a competição, buscar a classificação e depois sim pensar no objetivo final”, afirma Ito Roque.
Dourados já foi vice-campeão duas vezes.
Foto: Reprodução/TVMorena
O Dourados foi vice-campeão em dois anos. A primeira vez que o time chegou à final foi justamente no ano em que o atual treinador foi campeão com o Crec. A segunda vez que o DAC viu a taça escapar foi ano passado, quando foi superado pelo Operário.
Além do Estadual, o DAC vai disputar este ano a Copa do Brasil, vaga conquistada com o vice-campeonato em 2024.
Ivinhema
Escudo Ivinhema
Foto: Reprodução
Em 2025, completa 17 anos do único título da Série A Sul-Mato-Grossense do Ivinhema. Para voltar a celebrar títulos, como o da Série A em 2008, a diretoria aposta no velho conhecido: Douglas Ricardo, técnico responsável pela taça há quase duas décadas.
Ivinhema estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense neste sábado (18).
Foto: Reprodução/Ivinhema
Com o Azulão do Vale, Douglas também foi vice-campeão em 2009 e 2015. Em 2024, comandou o Ivinhema no Estadual. O time somou três vitórias, um empate e seis derrotas, sendo eliminado na segunda fase.
Naviraiense
Escudo Naviraiense.
Foto: Reprodução
O Naviraiense está de volta à primeira divisão após ter desistido de disputar o Sul-Mato-Grossense 2023. O Jacaré do Conesul chega embalado para a competição: foi campeão da Série B 2024 de forma invicta, emplacando cinco vitórias e três empates. Para a temporada de 2025, o time contratou o técnico Fernando Lopes.
Aos 46 anos, o treinador foi campeão sub-20 no ano passado com o Operário de Caarapó, classificando a equipe para a inédita disputa da Copa SP de Futebol Júnior.
– A gente vai trabalhar arduamente todos os dias, principalmente para fazer bons jogos, poder trazer o torcedor pro nosso lado. A gente conta muito com o apoio da nossa torcida. Sabemos que em casa a torcida nos apoia muito, então isso é um fator positivo pro nosso lado – comenta o treinador.
Operário
Escudo Operário MS
Foto: Reprodução
Atual campeão estadual, o Operário vem para a temporada 2025 com calendário completo e mesclando no elenco veteranos e novatos.
Além da 47ª edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o clube de Campo Grande vai disputar em 2025 a Copa Verde, também em janeiro, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Operário-MS em partida da Copa do Brasil.
Foto: Reprodução/Vinicius Eduardo
Em acordo com o objetivo da diretoria de manter a base do time campeão em 2024, Leocir Dall’Astra também volta como treinador.
Chegando na reta final da participação do alvinegro na Série D do Brasileirão em 2023, esta será a primeira vez que o técnico gaúcho deve guiar a equipe em todas as competições da temporada.
– Nós temos que pensar cada jogo em seu campeonato. Nós temos dia 18 o Campeonato Estadual iniciando com o Águia Negra aqui e temos que fazer uma boa apresentação. E já no dia 22, três dias após, já temos uma decisão [estreia na Copa Verde]. É uma decisão que o Operário estava esperando há muito tempo e nós podemos sim talvez começar a fazer história mais uma vez no Operário, se nós passarmos. Então, nós estamos trabalhando para que isso possa acontecer – diz Dall’Astra.
Pantanal
Escudo Pantanal.
Foto: Reprodução
Primeira e até então única SAF de Mato Grosso do Sul, o Pantanal vai disputar este ano o primeiro Estadual desde a transformação em Sociedade Anônima do Futebol.
Em 2024, a então Portuguesa se despediu na semifinal. O objetivo agora é ir mais longe e conquistar o primeiro título na primeira divisão.
2025 marca primeiro ano do Pantanal como SAF.
Foto: IsabellyMelo/geMS
“Se na primeira série A da Portuguesa, agora Pantanal, nós ficamos em terceiro, eu só consigo pensar em ficar entre os dois [finalistas] obviamente, focando em ser campeão. Na minha carreira inteira nunca entrei em nada que fosse para competir, sempre para brigar para ser campeão”, afirma o técnico do Pantanal, Glauber Caldas.
Segundo o treinador, a principal influência dentro de campo da transformação em SAF é a garantia de melhores condições aos jogadores.
– A SAF dá a possibilidade de conseguir novos patrocínios e novos investidores. Faz a gente também se capacitar mais no sentido de estrutura. Eu acho que o nosso grande investimento daqui pra frente, mais do que jogadores, é estrutura para que esses jogadores consigam performar mais e melhor.
Lista de campeões 🏆
Operário: 13 vezes
Águia Negra: 4 vezes
Corumbaense: 2 vezes
Costa Rica: 2 vezes
Naviraiense: 1 vez
Ivinhema: 1 vez
Coxim: 1 vez
Regulamento 📄
Todos os times vão se enfrentar na primeira fase. Os dois que somarem mais pontos se classificarão para a semifinal. Os dois piores serão rebaixados.
Na segunda fase, em jogos eliminatórios, o 3º colocado vai encarar o 6º e o 4º enfrentará o 5º. Quem se der melhor, avança às semifinais e, posteriormente, à final, prevista pros dias 30 de abril e 6 de maio.
O campeão vai ser premiado com R$ 50 mil e com as vagas na Copa do Brasil, Série D e Copa Verde. Já o vice receberá R$ 30 mil e a vaga na Copa do Brasil.
Primeira rodada ⚽
18/01 | 15h | Aquidauanense x Ivinhema – Noroeste
18/01 | 16h | Operário x Águia Negra – Jacques da Luz
18/01 | 20h | Pantanal x Dourados – Jacques da Luz
19/01 | 15h | Naviraiense x Corumbaense – Virotão
19/01 | 16h | Costa Rica x Coxim – Noroeste
Fale com o ge! – Quer enviar uma sugestão de pauta para a redação do ge MS? Então salve o nosso contato (67) 9 9933-5358 e envie uma mensagem pelo WhatsApp. Você e o seu esporte do coração podem aparecer no portal do esporte sul-mato-grossense.



Publicar comentário