Gustavo Mioto revela motivo de se gostar por Ana Castela: “Caí de quatro”
Gustavo Mioto e Ana Castela completaram um ano de namoro e estiveram no Conversa com Bial na madrugada desta sexta-feira (27) para falarem sobre o que teria motivado toda essa paixão. “Quando conheci ela, tinha cheiro de um tanto novo pra mim”, confessou ele.
“Tinha cheiro de um tanto ridículo. Uma vez que essa pessoa não é rasa e não me faz pensar as mesmas coisas que penso de todas as pessoas? E foi onde eu caí. Onde tropecei e caí de quatro totalidade”, entregou o jovem.
+ Fenômeno de audiência, Alma Gêmea foi aprovada na Globo de forma inusitada
+ De auditório a policial, noite de sexta é democrático na TV para quem foge da agitação
A atração de Pedro Bial relembrou o primórdio da curso deles e exibiu um vídeo de Mioto tocando violão aos 10 anos de idade. Antes de ir pra música, recebeu um juízo da mãe para cursar Engenharia de Computação. À idade, já tinha gravado um DVD.
A curso de Gustavo Mioto e Ana Castela
Questionado se o pai lhe ajudou na música, Mioto explicou: “Me ajudou, mas não pelos motivos que a galera fala. Encontrei muita resistência dos bastidores. O pessoal me falava e me escrevia muitas coisas ruins nas minhas costas”.
“Escutei muita coisa ruim da galera do mercado no primórdio e da galera da frente do palco pela minha voz ser dissemelhante. Nos bastidores do sertanejo foi a galera que mais se doeu”, disse.
Por termo, contou que a cobrança foi dobrada. “Ele [pai] é um rosto que tem uma sabedoria infinita no mercado. Me ajudou a não desabar nos contos do vigário no meio. Mais ajudou do que atrapalhou”.
Publicar comentário