Halloween de Tati Barbieri e russo ostenta luxo em SC
A influenciadora Tati Barbieri e o marido, o magnata russo Roman Shakal, promoveram no último sábado (12), na Green Valley, em Camboriú, no Litoral Setentrião de Santa Catarina, um dança de halloween para comemorar o natalício da blumenauense.
O “halloween da Tati made in Brasil” reuniu 200 convidados exclusivos e foi estimado em R$ 1 milhão, de concordância com o portal Leo Dias.
A influenciadora completou 37 anos no dia 3 de outubro, ao lado da família. “Vocês são minha maior manancial de paixão e inspiração”, escreveu Tati Barbieri no Instagram.
O evento de halloween, no entanto, foi marcado por fantasias elaboradas e convidados ilustres, porquê a socialite Narcisa Tamborindeguy.
O natalício teve ainda um show da orquestra Capital Inicial e bateria do Salgueiro, escola de samba carioca na qual Tati é musa.
Veja fotos do natalício da blumenauense Tati Barbieri
Quem é Tati Barbieri
Com mais de 1 milhão de seguidores, Tati Barbieri é oriundo de Blumenau, no Vale do Itajaí, e compartilha sua rotina nas próprias redes sociais e também no perfil do programa “FAM Life” o reality show da família.
Em setembro de 2023, a união da blumenauense Tatiane Barbieri com o empresário russo Roman Shakal teve porquê cenário um espaço digno de filme. A cerimônia luxuosa aconteceu na mansão onde foi rodado o longa “Vivenda Gucci”, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, na Itália.
Com 72 horas de festividades, com um jantar de boas-vindas para os convidados ilustres, a união do par foi oficializada no dia 27 de setembro e, no dia seguinte, um almoço de despedida foi oferecido aos amigos e familiares.
O marido, Roman Shakal, se mudou com os pais na era em que a Rússia ainda era União Soviética. A família entrou em território americano para que o fruto pudesse ter um porvir melhor.
Formado em finanças, o magnata atua no ramo da saúde, com clínicas de estética, nos Estados Unidos. A trajetória no mundo empresarial começou cedo, com exclusivamente 17 anos já era um empresário. De lá para cá, o russo investe em uma variedade de mercados, pois acredita que a diversificação diminui os riscos.
Publicar comentário