Homem, 33 anos, atacado por dois cães XL Bully e dois outros cães enquanto alimentava os animais de estimação de seu irmão – antes que seu corpo fosse encontrado “escondido” do lado de fora depois que ele tentou pular uma janela para a segurança


Um homem foi encontrado morto em um jardim depois de ser atacado por até quatro cães, incluindo dois agressores XL, enquanto visitava o lar de um parente para alimentar seus animais de estimação enquanto eles estavam no hospital, um inquérito ouviu.

Acredita -se que Nicholas Glass tenha sido atacado pelos cães de seu irmão depois de visitar a casa de seu irmão em Rednal, perto Birminghamna noite de 19 de agosto do ano passado, antes de escapar por uma janela traseira, ferido, para buscar ‘refúgio’.

Um inquérito no Tribunal de Birmingham Coroner ouviu na quinta-feira que a polícia de West Midlands foi chamada nas primeiras horas de 21 de agosto para relatos de cães soltos na rua e, depois de pesquisar a propriedade, encontrou o Sr. Glass ‘razoavelmente bem escondido’ atrás de um painel de cerca apoiado no jardim.

Dois dos cães foram apreendidos pela polícia na época e o par restante foi encontrado por policiais a três quilômetros de distância, perto de Merritts Hill, dias depois, após uma grande busca.

Na época, a polícia de West Midlands disse que os testes concluíram que dois dos cães eram do Bully XL A raça proibida e nem tinha um certificado de isenção, enquanto o inquérito ouviu que os outros dois cães eram um bulldog americano e um cruzamento misto de Staffordshire.

O detetive Constable Darren Ford disse ao inquérito que os cães vagando em Hereford Close eram grandes e não “abertamente agressivos”, mas que os policiais de armas de fogo foram chamados ao local como precaução depois que os vizinhos relataram que não podiam sair do portão.

Ele disse que os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue dentro da casa e perto de uma janela aberta, antes que os policiais descobrissem o corpo do Sr. Glass, que teve vários ferimentos, no jardim após cerca de uma hora.

Um exame post mortem descobriu que o Sr. Glass, que morava a dois minutos de seu irmão em ChalyBeate Close, Rubery, teve várias lesões por força, incluindo hematomas, pastores, ferimentos de punção e lágrimas causadas por picadas de cachorro e garras nos braços, pés e pernas.

Nicholas Glass, 33, foi encontrado morto no jardim dos fundos da casa de seu irmão, onde ele estava cuidando dos cães de seu irmão

Nicholas Glass, 33, foi encontrado morto no jardim dos fundos da casa de seu irmão, onde ele estava cuidando dos cães de seu irmão

Dois dos cães foram apreendidos pela polícia na época e o par restante foi encontrado por policiais a três quilômetros de distância, perto de Merritts Hill, dias depois, após uma grande busca

Dois dos cães foram apreendidos pela polícia na época e o par restante foi encontrado por policiais a três quilômetros de distância, perto de Merritts Hill, dias depois, após uma grande busca

Um dos dois cães que a polícia estava procurando depois de encontrar o corpo de Nicholas Glass em agosto do ano passado

Um dos dois cães que a polícia estava procurando depois de encontrar o corpo de Nicholas Glass em agosto do ano passado

Ele também sofreu uma grande lesão no braço esquerdo, que havia exposto o osso e o osso tinha marcas de dentes, descobriu o patologista.

A causa da morte foi registrada como trauma de força contundente de várias mordidas de cães.

O último avistamento conhecido do Sr. Glass Alive foi às 22h10 do dia 19 de agosto, quando ele foi visto, com um cachorro, entrando na casa de seu irmão e os cães podiam ser ouvidos gritando com o CCTV.

O áudio fraco de outro clipe de CCTV tirado às 22h35 daquela noite parecia sugerir que uma pessoa pedia ajuda três vezes.

Embora Ford disse que não tinha certeza de que era o Sr. Glass, ele acreditava que poderia ter sido.

O médico legista Adam Hodson disse que não foi possível determinar qual dos quatro cães atacou o Sr. Glass e registrou uma conclusão narrativa.

Ele disse à família de Glass, que participou da audiência de inquérito, que, apesar das dificuldades com sua saúde mental, ele parecia ser um ‘feliz sujeito’ que era um tio amoroso de suas sobrinhas e sobrinhos.

Ele disse: ‘Só posso levantar a hipótese do que aconteceu. É inteiramente possível que ele tenha sido atacado ao retornar à casa, que ele conseguiu deixar a propriedade por uma janela e pediu ajuda e que conseguiu se esconder atrás de painéis de madeira antes de sucumbir aos ferimentos.

‘Isso é um palpite da minha parte, não posso descobrir de fato.

Infelizmente, Nicholas morreu como resultado de ser mordido por um cachorro ou cães. Ele pode ter sido um indivíduo conturbado, mas não há evidências de jogo suspeito ou sujo.

‘Na minha opinião, parece ser uma tragédia terrível. Ele era um irmão e filho atenciosos que simplesmente se ofereceram para cuidar dos cães de seu irmão e perderam a vida como uma conseqüência terrível.



Source link

Publicar comentário

You May Have Missed