Varão ateia queimada em poltrona de cinema de Mauá (SP) em protesto por Lady Gaga não ter visitado Brasil

Um varão ateou queimada em uma poltrona de cinema em protesto contra a cantora Lady Gaga pelo indumento da artista não ter vindo ao país. O caso aconteceu durante uma sessão no Mauá Plaza Shopping, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (15).

De consonância com o boletim de ocorrência, Tales Willians Miranda Barbosa, de 32 anos, foi retido por uma equipe de seguranças do shopping e era um dos espectadores dentre dezenas de outros que assistiam o filme “Coringa: Delírio a Dois”.

Lady Gaga e Joaquin Phoenix em "Coringa: Delírio a Dois"
Lady Gaga e Joaquin Phoenix em “Coringa: Delírio a Dois” • Divulgação

Segundo o relato da gerente do cinema, em oferecido momento da exibição do filme com participação da cantora norte-americana, o varão ateou queimada na poltrona em que estava, criando grande pânico nos demais espectadores.

Ainda de consonância com o relato, devido à fumaça gerada, as pessoas que estavam na sala de cinema saíram correndo.

Ao ser questionado, o varão confirmou a prática e alegou ter agido em protesto, com objetivo de invocar atenção da cantora por não ter vindo ao país. Ele disse, também, que “da próxima vez incendiará toda a sala, para conseguir invocar ainda mais a atenção daquela artista”, segundo o documento.

À CNN, o Mauá Plaza Shopping informou em nota que o ocorrido não deixou feridos e nem danos estruturais. O estabelecimento disse também que “nem mesmo um princípio de incêndio aconteceu”, uma vez que as cadeiras do cinema são antichamas.

A última vez que Lady Gaga se apresentou no Brasil foi há 12 anos. Em 2017, a expectativa do público brasiliano com o retorno da cantora em um show no Rock In Rio foi frustrada, já que a artista cancelou sua apresentação.

O varão foi recluso em flagrante e o caso foi registrado no 1º Região Policial da cidade.



Publicar comentário

You May Have Missed