Varão é baleado na cabeça e morre posteriormente tentativa de socorro em frente a hospital de Jardim Camburi, em Vitória
Segundo o Hospital Santa Paula, funcionários foram acionados por pessoas que passavam pelo lugar e encontraram a vítima caída no solo, na frente da unidade. Varão morre na frente de hospital posteriormente ser baleado na cabeça em Vitória
Um varão, de 27 anos, morreu posteriormente ser baleado na cabeça na frente de um hospital na noite desta quarta-feira (9) no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Segundo o Hospital Santa Paula, funcionários foram acionados por pessoas que passavam pelo lugar e encontraram a vítima caída no solo na frente da unidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (BO), o varão morava no bairro, em um condomínio na frente do hospital.
Varão de 27 anos foi baleado na cabeça e morreu na frente de hospital em Jardim Camburi, Vitória, Espírito Santo
Alice Sousa/TV Publicação
Os policiais descreveram no boletim que realizavam uma ronda pelo lugar e viram a movimentação na frente do hospital, no momento que a vítima era socorrida.
📲 Clique cá para seguir o meio do g1 ES no WhatsApp
Hospital Santa Paula informou que a vítima deu ingressão na emergência em estado grave com dois tiros na cabeça. Disse ainda que as equipes tentaram manobras de reanimação, mas o varão não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Polícia do ES investiga triplo homicídio de juvenil mineira e dois jovens em rua de Cariacica
Latrocínio premeditado, cães mortos e fuga no carruagem da vítima: o que se sabe sobre a morte dos sogros de prefeito no ES
Pedreiro é recluso suspeito de estuprar juvenil autista dentro de mansão no ES
Segundo o BO, um suspeito fugiu de moto. Os policias realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado.
A Polícia Social informou que o caso segue sob investigação da Separação Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e que nenhum suspeito foi recluso até a última atualização da reportagem.
O corpo s vítim foi guiado para o Instituto Médico Legítimo (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Publicar comentário