Homem em situação de rua morre após ser esfaqueado durante briga em avenida no litoral de SP; VÍDEO
Criminoso tentou fugir de bicicleta, mas foi segurado por testemunhas até a chegada das autoridades em Praia Grande (SP). Homem em situação de morre após ser esfaqueado durante briga no meio de avenida
Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi preso por matar outro, de 54, a facadas durante uma briga em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (29), o crime teria sido motivado por ciúmes (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Aviação. No vídeo, a vítima David John Roberts, de camiseta branca, aparece discutindo e trocando socos, empurrões e chutes com o suspeito, Dudlley Felipe De Souza, de regata preta.
Segundo a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência com unidades de Suporte Básico (USB), Suporte Avançado (USA) e também Rápida de Atendimento por Motociclista (URAM). As equipes constataram vários ferimentos de faca na vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, mas morreu no local.
Nas imagens, o suspeito aparece sacando uma faca e desferindo golpes contra David, que chegou a cair e se levantar algumas vezes enquanto tentava fugir, inclusive para o outro lado da rua.
Apesar disso, Dudlley só parou de atacar a vítima quando outras pessoas se aproximaram. Ele chegou a fugir de bicicleta, mas foi impedido por testemunhas, que o detiveram até a chegada das autoridades.
Homens trocaram agressões em avenida de Praia Grande (SP)
Reprodução
Depoimento e prisão
O suspeito prestou depoimento sobre o crime à polícia. Segundo ele, a briga teria sido motivada por ciúmes, uma vez que David o chamou de “talarico”. Dudlley acrescentou que a faca pertencia à vítima, mas que conseguiu pegar o objeto dela e desferir os golpes.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito foi preso em flagrante e a faca usada no crime foi apreendida.
Ainda segundo a pasta, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o caso, que ocorreu no dia 20 de novembro e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
Homem morreu após ser esfaqueado durante briga em Praia Grande (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Publicar comentário