Inter vai apostar na base para os lugares de Mercado, Igor Gomes e Rogel no elenco
Inter detrás do G-4
O Inter ampliou a sua série invicta dentro do Campeonato Brasílico. Mesmo sem um desempenho de domínio na maior segmento do jogo, o Colorado bateu o Vitória no Estádio Extremo-Rio.
A partida contra o Vitória também marcou a estreia do zagueiro Clayton Sampaio com a camisa do Inter. Igor Gomes foi negociado, enquanto Mercado e Agustín Rogel estão no departamento médico.
Com isso, unicamente Vitão e o novo reforço estavam à disposição. Semanas detrás, quem deixou o Clube foi Robert Renan. Ele havia perdido espaço dentro do elenco e foi jogar no futebol da Arábia Saudita.
“Perdemos o Vitão e depois melou a negociação com o Betis. Ficamos com 5 zagueiros. Agora perdemos Mercado, Robert e Igor. Faz segmento”, disse Roger, que alertou que usará a base na resguardo.
Poucos zagueiros no elenco
O garoto Victor Gabriel, do sub-20, foi relacionado pela primeira vez no Internacional. “Eu palato de trabalhar com a base. Eles vão lucrar oportunidade. Poderia colocar o Renê improvisado, mas optaria pelo Victor Gabriel”.
Atletas de seleção
Agora, Roger Machado ganhará dois jogadores da Seleção Brasileira de base para usar no elenco colorado. O goleiro Henrique Mencke e o zagueiro Pedro Kauã, com passagens pela equipe sub-20 da CBF devem ser promovidos.
Segundo a informação do site Vozes do Gigante, a solução terá que ser caseira. No momento, a janela de transferências do futebol brasílico está fechada e só abrirá novamente para movimentações em seguida o término da temporada.
Veja também
Inter vai vender David mesmo em seguida suspeita de grave lesão do atacante no Vasco
Publicar comentário