Irmão de dentista assassinada na frente da mãe se entrega à polícia

Isabel havia ido até a vivenda da mãe com um bolo de natalício. A Polícia diz que a mãe da dentista faria 73 anos na sexta-feira (73) e que provavelmente Isabel iria descrever sobre a gravidez.

Paralelo às buscas, a mando policial que preside as investigações, Dr Willian Antônio Meotti, representou pela prisão temporária do criminoso, cuja medida cautelar teve pronta revelação do Ministério Público e célere decretação por segmento do Poder Judiciário da Comarca de Arrecadação.
Polícia Social de Santa Catarina, em nota

Entenda o caso

Isabel e o irmão teriam discutido por razão de uma herança, segundo familiares. Parentes relataram em publicações nas redes sociais que a dentista havia ido ao sítio para visitar a mãe e levar um bolo de natalício para ela. O caso foi registrado no bairro Pouso Cimo. Depois o violação, Ezequiel Martins havia fugido para uma superfície de mata próxima ao sítio do violação, segundo a Polícia Militar de Santa Catarina.

A dentista tinha um consultório na cidade de Tubarão (SC). Em seu perfil no Instagram, ela dizia ser técnico em prótese dentária e implantodontia. O velório de Isabel foi realizado na sexta-feira (27) no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Grave (SC).

Não foi verosímil localizar a resguardo do suspeito. Ainda de harmonia com a PM, o irmão da vítima tinha passagens policiais por maus-tratos contra animais, falsa notícia de violação, dano, lesão corporal, prenúncio e pilhagem. O espaço fica cândido para manifestações.



Publicar comentário

You May Have Missed