Joni Mitchell faz primeiro show como atração principal em 24 anos
Nos dias 19 e 20 de Outubro, Joni Mitchell fez seus primeiros shows como atração principal em 24 anos ao se apresentar no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na Califórnia.
Hoje com 80 anos e tendo sobrevivido a um aneurisma cerebral, a lendária cantora embalou o público com inúmeras raridades da carreira que não eram tocadas ao vivo há décadas, além de ter recebido convidados especialíssimos como Annie Lennox, do duo Eurythmics.
Para dar início ao show, Joni cantou “Be Cool”, faixa que foi apresentada ao vivo pela primeira vez desde 2000. Logo depois, ela fez a estreia ao vivo de “Harlem in Havana”, gravada para o disco Taming the Tiger, lançado em 1998.
Na sequência do repertório, Mitchell executou “Hejira”, que não era incluída no setlist desde 2000, e “Cherokee Louise”, que não aparecia nas apresentações desde 1995, além de “Coyote”, tocada pela primeira vez desde 2001.
Mais tarde, Joni também estreou ao vivo a canção “The Sire of Sorrow”, que integra o álbum Turbulent Indigo, de 1994, e cantou “God Must Be a Boogie Man” pela primeira vez desde 1983.
Joni Mitchell canta raridades em shows na Califórnia
Na sequência, a artista apresentou “Sunny Sunday”, que não entrava no repertório desde 1995 e estreou ao vivo “If I Had a Heart”, canção presente no disco Shine, de 2007.
Publicar comentário