Jovem morre posteriormente ser atropelada por um rolo compressor no RJ
Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, morreu na segunda-feira (7) posteriormente ser atropelada por um rolo compressor. O caso aconteceu em uma obra no Terminal de Cabiúnas, em Macaé, no Rio de Janeiro. Ela era engenheira contratada pela MJ2 Construções, que presta serviço à Petrobras.
Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Setentrião Fluminense, o rolo compressor teria perdido o freio e atingido a engenheira. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas morreu horas depois. Laudos médicos apontam que Rafaela sofreu um traumatismo craniano.
Em nota, a Petrobras informou que uma percentagem será formada para investigar as causas do acidente. O sindicato lamentou o falecimento da funcionária e destacou a urgência de substanciar medidas de segurança nos ambientes de trabalho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
FOTOS: quem era a engenheira que morreu posteriormente ser atropelada por um rolo compressor
Rafaela Martins de Araújo era procedente de Suzano, em São Paulo. Ela teve seu corpo levado para São Paulo, onde a família realizou o enterro na manhã desta terça-feira (8).
*Com informações do RIC.com
Publicar comentário