Jovem que morreu em seguida coche capotar postou música sobre aproveitar a vida antes de acidente: 'Desse mundão a gente não leva zero'


Sege foi encontrado em meio a árvores, fora da pista da rodovia. Morte gerou comoção nas redes sociais. Última postagem de Mateus Monteiro, em Goiás
Reprodução / Redes sociais de Mateus Dias Monteiro
Antes de morrer vítima de um acidente de trânsito, o operador de máquinas agrícolas Mateus Dias Monteiro publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a música “Bora viver”, que fala sobre aproveitar a vida. De pacto com familiares, o jovem de 22 anos capotou o coche na BR-070 e ficou recluso às ferragens.
“Desse mundão a gente não leva zero. Daqui um tempo ‘nois’ nem vai ‘tá’ cá. A nossa vida não é tão complicada, é só deixar fluir. (…) Liga pra um colega, abrace os seus pais, antes que amanha seja tarde demais. (…) Bora viver uma vez que se fosse a última vez”, diz a música interpretada pela dupla Fiduma & Jeca.
✅ Clique e siga o via do g1 GO no WhatsApp
Mateus desapareceu na noite de sábado (28), quando Mateus dirigia sentido do povoado de Alvelândia. Mas o corpo só foi encontrado na manhã seguinte. Segundo familiares, por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O corpo estava recluso às ferragens do veículo, em meio a árvores e estilhaços.
LEIA TAMBÉM:
Operador de máquinas agrícolas de 22 anos morre em seguida capotar coche na BR-070
Acidente entre motos mata jovem de 19 anos e deixa dois feridos em Goiás
Dois jovens morrem depois de caminhonete capotar e desabar de ponte, em Goiás
O jovem compartilhava o dia a dia de trabalho nas redes sociais. Por isso, a morte dele comoveu muitas pessoas na internet.
“Meu Deus! Não dá pra confiar. O que aconteceu com esse menino, que vi desde que nasceu? Meus sentimentos”, disse uma seguidora. “Deus lhe dê um bom lugar, meu colega Mateus”, escreveu outro.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Mateus Dias Monteiro, em Goiás
Reprodução / Redes sociais de Mateus Dias Monteiro
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás



Publicar comentário

You May Have Missed