Keanu Reeves e Sandra Bullock se reúnem para os 30 anos de “Velocidade Máxima“
Os atores Keanu Reeves, 60, e Sandra Bullock, 60, se reuniram na terça-feira (8) para comemorar o 30º natalício de um dos filmes mais famosos que fizeram juntos.
A dupla apareceu em uma exibição de “Velocidade Máxima” no Beyond Fest, em Los Angeles, no American Cinematheque, no Egyptian Theatre, onde se juntaram ao diretor do filme, Jan de Bont, para falar sobre a experiência de trabalhar no longa.
O sucesso de 1994 apresenta Keanu Reeves porquê o policial Jack Traven e Bullock porquê Annie Porter em um ônibus que explodiria se reduzisse sua velocidade a um manifesto valor. Depois que de Bont compartilhou que 11 ônibus foram usados nas filmagens, Reeves brincou sobre a quantidade exagerada de câmeras nos veículos.
“Uma vez, contei 22 câmeras na frente”, disse Reeves em um vídeo compartilhado nas redes sociais. “Na nossa frente, devia ter umas 22 câmeras. Tinha uma câmera só para a mão de Sandra. Uma câmera para quando eu virava.”
O sucesso do original levou a uma sequência, e, no início deste ano, Reeves e Bullock apareceram juntos no podcast 50 MPH. A dupla disse que não era contra a teoria de brotar juntos em um provável “Velocidade Máxima 3”.
“Quero expor, nós iríamos falir,” disse Reeves no podcast.
Veja também: Diretora de ‘Imperdoável’ conta porquê é encaminhar Sandra Bullock
Publicar comentário