Libertadores Feminina: Corinthians vence Olimpia e está na semifinal

Atual vencedor, o Corinthians conquistou a vaga na semifinal da Libertadores Feminina 2024 posteriormente vencer o Olimpia por 2 a 0, neste sábado (12), no Estádio Carfem, no Paraguai.

Os gols das Brabas ficaram por conta de Gabi Zanotti e Millene.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi de jogo duro e muita paralisação. As Brabas dominaram as ações e criaram todas as chances de gol da primeira lanço, mas não conseguiram nutar a rede.

A equipe do Paraguai não teve pressa e mostrou muita lentidão para recolocar a globo em jogo.

Aos 21 minutos, houve uma confusão entre atletas das duas equipes, que se desentenderam posteriormente Yanina González dar uma ingressão em Yasmim. Muita confusão com o banco do Corinthians, que rendeu uma expulsão para o fisioterapeuta do clube.

Aos 40 minutos, a goleira do Olímpia, Saleb, sentiu posteriormente a cobrança de um tiro de meta, deixou o campo chorando e precisou ser substituída por Patricia López.

Segundo tempo

As Brabas fizeram um segundo tempo tranquilo, buscando espaço e indo para o ataque. Aos 4 minutos do segundo tempo, o Corinthians abriu o placar. Mariza levantou para Gabi Zanotti, que desviou de cabeça na pequena superfície. A globo entrou e as Brabas abriram o placar.

O Corinthians foi pra cima e, em mais um intercepção de Mariza, Millene bate cruzado e amplia para o clube paulista.

O Olimpia tentou, aproveitou o momento que as Brabas se mostraram mais cansadas, buscou o gol a partir da metade da segunda lanço, mas não foi efetivo.

Confusão no sibilo final

Posteriormente o sibilo final, jogadoras das duas equipes se estranharam. As comissões técnicas entraram em campo para tentar sossegar os ânimos.

Próximo confronto

Com a vitória, o Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Santos e Boca Juniors, que acontece neste sábado (12), às 20h (de Brasília), para desenredar o oponente na semifinal.



Publicar comentário

You May Have Missed