Lucas Paquetá não agrada em novidade função e Dorival deve barrar desportista do time principal

Que temporada…

Pode se expor que Lucas Paquetá vive seu pior momento na curso. Isso se deve pela questão fora das quatro linhas, envolvendo polêmicas com apostas, uma vez que também dentro de campo, onde o desportista não tem conseguido jogar um bom futebol.

Lucas Paquetá em partida pelo Brasil. Foto: Nayra Halm/Fotoarena
© imago images/FotoarenaLucas Paquetá em partida pelo Brasil. Foto: Nayra Halm/Fotoarena

O que piorou no momento do desportista, foi a fraca atuação na partida diante do Chile, e isso pode fazer ele perder a vaga no time principal da Seleção Brasileira de Dorival Júnior. É indumento que contra o Peru, ele ficará de fora por receber o terceiro amarelo e estar suspenso, mas outrossim, ele poderá virar banco do time.

Marquinhos reprova demissão de Dorival na Seleção Brasileira e defende treinador: "Temos que dar tempo"

Veja também

Portanto, apesar de jogar em várias posições uma vez que meia, volante, falso 9 e até ponta, ele ainda tenta se encontrar na seleção e apesar sempre estar nas convocações recentes do Brasil, ele vem perdendo a credibilidade nos bastidores.

Histórico do jogador

Lucas Paquetá surgiu na base do Flamengo, onde depois atuar em superior nível já no profissional e trespassar, ele passou pelo Milan da Itália, e Lyon da França, até que foi contratado pelo West Ham da Inglaterra, onde joga atualmente.

No último mês, o retorno do desportista ao Rubro-Preto virou tema, porém, ele deve continuar jogando na Inglaterra, isso caso não seja punido pelas investigações envolvendo os esquemas de aposta.

Próximos compromissos da Seleção Brasiliano

Sem o desportista a disposição, o Brasil enfrentará na terça-feira (15) a Seleção do Peru no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pelas Eliminatórias da Despensa do Mundo de 2026, às 21h45 (horário de Brasília).

Dorival Jr. detona cobranças excessivas na Seleção Brasileira: "Querem o sucesso antes do trabalho"

Veja também

A vitória sobre o Chile por 2 a 1 de viradela na última quinta-feira (10) ajudou a equipe de Dorival Junior a permanecer na quarta posição da tábua, com 13 pontos. A Argentina lidera com 19, seguido da Colômbia com 16 e Uruguai, com 15 pontos.



Publicar comentário

You May Have Missed