Marçal ganha recta de resposta no Estadão por fala de Tabata
O Marçal financia sua campanha de forma proibido, e a Justiça não vem conseguindo responder a isso, mas o bom é que quem decide é o povo.
O Pablo Marçal tá rodeado de gente que já foi presa, gente que trocou cocaína por avião, por carruagem de luxo, gente que tá sendo indiciada, o próprio Pablo Marçal, ele é réu em investigação de lavagem de verba, apropriação indébita, falsidade ideológica, homicídio, logo me assusta que a sociedade não olhe pra isso e não se preocupe, porque a gente viu o que aconteceu na Colômbia com o Pablo Escobar, o quanto que pro transgressão é importante ter figuras que façam a lavagem desse verba.
falas de Tabata Amaral (PSB) destacadas em processo sobre recta de resposta
Recta de resposta deve ser publicado em dois dias
Sabatina com a parlamentar pode ser mantida no YouTube. A campanha de Marçal pediu exclusão do vídeo do via do jornal, mas o tribunal entendeu que público deve ter possibilidade de conhecimento do texto da entrevista.
Marçal deve enviar vídeo para ser publicado até as 18h desta quarta-feira (2). O Estadão tem prazo de mais um dia para que o vídeo esteja disponível em suas redes sociais. A resposta deverá permanecer pelo duplo do tempo que esteve o vídeo de Tabata.
O recta de resposta deve ter dois minutos e dois segundos. O tempo determinado pela Justiça foi o mesmo do vídeo com suposta ofensa a Marçal.
Publicar comentário