Marido de Isabel Veloso revela aumento de tumor durante gravidez: “Notícia difícil”
Lucas Borbas, marido da influenciadora Isabel Veloso, revelou que novos exames apontaram que o tumor da esposa cresceu durante a prenhez em “lugares preocupantes”. O parelha está à espera de Arthur, primeiro rebento deles, e a jovem passa por cuidados paliativos em meio ao tratamento de um cancro.
“Hoje, o novo laudo mostrou que o tumor, que não faz segmento da minha esposa, mas está nela, cresceu em alguns lugares preocupantes e porquê estamos esperando o Arthur nos deixa mais preocupados ainda!”, disse Lucas Borbas na madrugada deste sábado (5/10).
Nesta sexta-feira (4/10), Isabel mostrou imagens do barrigão e comemorou a 19ª semana de gravidez, aliás tirou algumas dúvidas de seus seguidores em relação à realização de alguns exames e o provável risco para o seu bebê.
“Perguntaram pra mim se a sonância não pode motivar nenhum problema ao Arthur e a resposta é não. Na consulta de superior risco, informei ao obstetra sobre a sonância, e me deixaram segura quanto a isso”, explicou.
Veja as fotos
Tratamento e controvérsias
Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin. Em março deste ano, ela chegou a anunciar que havia recebido um prognóstico de vida de seis meses. No final de agosto, ela compartilhou que não teria mais um tempo determinado de vida limite e passou para os cuidados paliativos.
“Minha doença era terminal devido a uma data prevista que eu tinha de tempo estimado de vida e não era certeza que a doença ia se estabilizar. Mas ela estabilizou agora”, explicou a influenciadora no Instagram. Apesar disso, ela afirma que permanece sem “visão de tratamento da doença” e em estado de cuidados paliativos.
A influenciadora chegou a ser acusada de estar usando sua doença para se promover e o seu marido rebateu: “O que eu sinto por todos aqueles que zombaram e humilharam Isabel, acusando-a de mentir para lucrar notabilidade, é desprezo e ódio. Todos, sem exceção, irão remunerar por isso!”, esbravejou Lucas.
“A quantidade de gente mal informada vindo disseminar ódio, onde citei em diversas reportagens e stories falando que a doença encontra-se estabilizada, e que os 6 meses são somente expectativa médica, não tempo certeiro, me assusta”, explicou Isabel.
Publicar comentário