Marquinhos não será contratado pelo Corinthians, afirma Nicola
Volta é especulada
Nos últimos dias, a torcida do Corinthians foi pega de surpresa com uma especulação bombástica. Foi informado que existiria a possibilidade do zagueiro Marquinhos, do PSG e da Seleção Brasileira, voltar ao Parque São Jorge.
Essa notícia pegou muita gente de surpresa por se tratar de um nome que atua no cimalha nível do futebol europeu e ainda estar uma filete de idade que ainda desperta o interesse de vários times grandes do Velho Continente. É vestimenta que ele ainda tem nível para seguir jogando na Europa.
A especulação dava conta de que dando sequência a esse projeto, que pensa em 2025, que já trouxe Memphis Depay, mais nomes de peso possam chegar ao elenco. A equipe paulista estaria pensando em negociar Yuri Alberto e usar esse verba para contratar o protector.
Decisão sobre negócio nos bastidores
Porém, de conformidade com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, uma decisão solene já foi tomada a reverência do negócio. As questões salariais pesaram e o negócio teve veredito.
Segundo as informações apuradas pelo colega, no Paris Saint-Germain, da França, o zagueiro tem recta a um salário de R$ 8,5 milhões mensais, valor totalmente fora da veras do futebol brasílio.
Outrossim, Marquinhos tem contrato com os franceses até a temporada de 2028. Não bastasse esse salário exorbitante, o protector tem seus direitos econômicos avaliados na quantia de 50 milhões de euros.
Com isso, o provável sonho da Leal de que o protector da Seleção Brasileira poderia retornar ao Alvinegro do Parque São Jorge para o ano que vem não deve suceder. É muito difícil um cenário em que ele volte ao Brasil, abrindo mão de seu salário para jogar no Brasil por agora.
Próximo jogo do Corinthians
Agora, na sequência da temporada, na noite da próxima quarta-feira (2), Corinthians x Flamengo, se enfrentam pela partida de ida das semifinais da Despensa do Brasil. Mesmo sem ter começado, o jogo já está dando o que falar nos bastidores.
A polêmica da vez é sobre a insatisfação e revolta do Timão e do Vasco com o vestimenta da CBF ter substituído a data do jogo de volta das semifinais, por jogadores do Atlético-MG e do Flamengo serem convocados na Data FIFA.
Publicar comentário