MC Ryan ressurge em vídeo, pede perdão e diz que não foi leal no relacionamento

O funkeiro de 23 anos gravou um vídeo na madrugada deste domingo (29/09) para se explicar sobre o caso de violência doméstica contra Giovanna Roque, sua esposa

MC Ryan ressurgiu nas redes sociais pela primeira vez depois o caso de violência doméstica que escandalizou o meio artístico nesta semana.

O funkeiro de 23 anos gravou um vídeo de desculpas direcionado a todas as mulheres, principalmente a Giovanna Roque, sua esposa, e sua filha Zoe, de 9 meses, e aproveitou o registro para comportar que não foi leal no relacionamento.

Veja as fotos

Reprodução

MC Ryan agride sua namorada, Giovanna RoqueReprodução

LeoDIas

MC Ryan tenta jogar uma mala em cima de Giovanna RoqueLeoDIas

Reprodução

MC RyanReprodução

Reprodução

MC RyanReprodução

Gi Roque se pronuncia sobre agressão de Mc Ryan SP | Crédito: Reprodução (Instagram)

Gi Roque se pronuncia sobre agressão de Mc Ryan SPGi Roque se pronuncia sobre agressão de Mc Ryan SP | Crédito: Reprodução (Instagram)

Divulgação

Divulgação


No registro publicado na madrugada deste domingo (29/09) em seu perfil no Instagram, ele também afirma que aprendeu com o grave erro cometido, e que pretende retomar a vida.

“Queria encetar esse vídeo pedindo perdão a Giovanna, a minha filha, mãe de Giovanna, a minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um rostro leal a minha família, não fui um rostro leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira”, iniciou ele.

Ryan fala de remorso, tristeza e tirocínio. “Estou pesaroso, estou triste, pois de um dia para o outro a minha vida mudou. E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de tirocínio, mas não só para mim, mas até mesmo para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa”, continuou.

“Que dê tudo manifesto … Daqui para frente vou voltar a postar normalmente, continuarei a minha vida normal, e quem tiver cá para me lutar, não vou responder, mas quem tiver para somar, estamos juntos. E que dê tudo manifesto e desculpa”, concluiu ele.



Publicar comentário

You May Have Missed