Motociclista de 23 anos morre após acidente no acesso a Chapecó; ‘Menino de ouro’, diz tia
Um motociclista de 23 anos morreu após um grave acidente de trânsito por volta das 23h da noite da segunda-feira (21), na BR-480, no acesso a Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele foi identificado como Lucas Hoffman.
Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), informações preliminares seriam de que o motociclista e o carona, de 24 anos, teriam caído após possível colisão com carro. Porém, nenhum automóvel foi encontrado no local do acidente e a informação não foi confirmada.
A PRF (Polícia Rodoviária) relatou que a motocicleta foi removida do local antes da chegada da PRF. No local só foi encontrado um capacete e não foram identificadas evidências de nenhum carro envolvido no acidente.
Conforme o Samu, o carona da motocicleta foi socorrido com trauma abdominal fechado e confusão mental, que melhorou após as condutas iniciais. Ele foi conduzido ao HRO (Hospital Regional do Oeste) para atendimento. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.
“Um menino de ouro”, diz tia
A tia e madrinha da vítima, Marines Hoffmann, disse ao ND Mais que as informações sobre o acidente ainda são muito desencontradas, mas fez questão de frisar que Lucas era um menino de ouro e trabalhava desde os 14 anos.
“Amava moto, tanto que se tornou mecânico de moto. Estava muito feliz, pois tinha acabado de abrir a própria oficina mecânica”, relatou.
Despedida do motociclistas
Segundo informações da Funerária Wolf, a despedida do motociclista acontece na igreja Luterana do bairro Tiago e o sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério da Linha Tomazelli.
Amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem. “Não pode ser verdade isso. Menino de fé, de muito sucesso pela vida. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e família nesse momento difícil”, escreveu uma amiga.
“Não pode irmão. Não consigo acreditar que você se foi, mano”, publicou outro amigo.
Publicar comentário