Motorista morto em acidente na SC-340 era bombeiro militar do PR
O motorista que morreu ao perder o controle do sege e espancar em um barranco na SC-340, em Presidente Getúlio, foi identificado uma vez que Marcos Roberto Heusser, bombeiro militar jubilado do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (12) no Tá Vale.
De concordância com a Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, Heusser estaria trafegando em direção do município de Dona Emma. Em um trecho da rodovia, ele perdeu o controle do sege em uma curva ocasião, invadiu a pista contrária, o assento e colidiu em um barranco.
Segundo os bombeiros, Heusser, que estava sozinho, já estava sem sinais vitais antes mesmo da chegada da equipe de socorro. Foi necessário trinchar a porta vanguarda direita para a retirar a vítima.
Despedida do bombeiro
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná lamentou a morte de Heusser, que estava na suplente remunerada uma vez que 1º sargento. “O Corpo de Bombeiros se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto”, disse a corporação em expedido na internet.
Familiares, colegas de trabalho e amigos aproveitaram o espaço para prestar homenagem a Heusser. “Foi uma honra trabalhar com você”, disse uma colega. Já outro comentou: “Triste notícia. Era um supimpa profissional e camarada.”
“Porquê dói ver sua partida, primo, um varão com um coração tão bom, sempre jubiloso”, publicou uma prima de Heusser.
O velório acontece na sala B da capela mortuária da rua 25 de Julho, em Ibirama. Já a cerimônia de despedida será realizada neste domingo (13), às 10h, no Cemitério Municipal de Ibirama.
Publicar comentário