Mulher é presa por suspeita de mandar matar cinco transexuais

Uma disputa por território na exploração de programas sexuais resultou em um ataque contra cinco transexuais em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. O crime aconteceu no dia 23 de novembro de 2023. A principal suspeita de ordenar assassinato é uma mulher de 47 anos, ela foi presa em Florianópolis na última terça-feira (26/11).

A tentativa de execução, segundo a Polícia Civil, aconteceu quando as cinco vítimas faziam programa, por volta das 23h, no bairro Salto do Norte. As imagens mostraram uma pessoa se aproximando do grupo a pé e atirando em direção às vítimas.


Leia mais:

Justiça decreta prisão preventiva de homem que tentou sequestrar criança em São Paulo

Mulher morre durante cirurgia de hidrolipo em SP; ela pagou R$ 10 mil por procedimento


Segundo a Polícia Civil, um homem caminhou até o local onde as vítimas realizavam programas sexuais e disparou várias vezes com uma arma de fogo.

No ataque, uma das vítimas foi baleada nas costas, mas sobreviveu após ser socorrida.
As outras transexuais conseguiram escapar sem ferimentos. Durante a prisão preventiva, a Polícia Civil encontrou na casa da suspeita uma arma de fogo, munições calibre .380, compatíveis com as utilizadas no crime e máquinas de cartão de crédito.

O namorado dela também foi preso por posse ilegal de arma. Os dois foram levados para a delegacia de São José, onde ficaram à disposição da Justiça para a realização de audiência de custódia. Já o autor dos disparos, natural de São Paulo e portador de documentos falsos, ainda está foragido.



Publicar comentário