Mulher mordida por hamster de estimação morre no hospital
Um caso incomum foi registrado em Villarreal, na Espanha, na última sexta-feira (11). Uma mulher de 38 anos morreu no hospital enquanto aguardava atendimento, depois ser mordida pelo hamster da família.
A vítima estava com os dois filhos, de 11 e 17 anos, quando desmaiou na unidade hospitalar. Os médicos prontamente a socorreram, mas não conseguiram reanimá-la.
Conforme informações do R7, ainda não se sabe a pretexto solene da morte da mulher, que tinha nacionalidade colombiana. Um laudo apontará o que de indumento aconteceu.
Um das possíveis causas apuradas é a raiva, geralmente transmitida por mordidas de animais infectados, embora casos envolvendo hamsters sejam raros.
Caso de morte por mordida de hamster é pouco geral
Em maio de 2007, um caso notável de morte por mordida de hamster foi registrado na Inglaterra. Um varão atacado pelo seu roedor de estimação morreu depois contrair uma infecção que levou à sepse, uma resposta extrema do corpo a infecções.
Casos uma vez que o registrado na Inglaterra e Espanha acendem um alerta sobre os riscos de mordidas de pequenos animais de estimação, sendo necessário procurar ajuda imediata depois o incidente.
Os cuidados e higienes com os roedores também são de extrema influência para evitar casos do tipo.
Publicar comentário