“Ninguém Quer“ é baseada na vida de criadora da série; entenda

CNN Brasil

A criadora da série de comédia romântica da Netflix “Ninguém Quer”, Erin Foster, revelou ter se inspirado na própria vida para redigir o roteiro, mais especificamente na história de uma vez que conheceu e se apaixonou por seu atual marido.

Na trama, Joanne (Kristen Bell) é uma apresentadora de podcast agnóstica que conhece Noah (Adam Brody), um rabino zero convencional que acabou de terminar um relacionamento, durante uma sarau. Os dois vão embora juntos e, apesar das diferenças, percebem que podem se dar muito muito, mas cada um tem um jeito de encarar a vida.

“A jornada emocional, eu diria, é muito precisa em relação à minha experiência de saber meu marido”, disse Foster em entrevista ao Today.com. “Nem sempre são coisas tangíveis que eu consiga mostrar.”

Foster é, de vestuário, uma apresentadora de podcasts e produtora, ex-atriz e ex-estrela de reality show, que conheceu seu marido, o executivo do ramo de entretenimento Simon Tikhman, perto de completar 40 anos. E embora ele não seja um rabino, Tikhman pratica o judaísmo e Foster decidiu se metamorfosear à religião na vida real, decisão que a personagem da série chega a considerar.

Erin Foster disse que estava “presa a seus hábitos” quando conheceu seu atual marido, acreditando que ninguém poderia mudar sua visão de mundo.

“E portanto você conhece alguém que vira isso de cabeça para reles, que faz você querer ser uma versão melhor de si mesma, e que faz você questionar todas as coisas que você achava que eram verdade”, disse ela.

Netflix divulga as séries mais assistidas do primeiro semestre de 2024



Publicar comentário

You May Have Missed