O que está por trás da ida de secretário de Florianópolis para a Infraestrutura de SC

O agora ex-secretário de Limpeza e Manutenção Urbana de Florianópolis, Ivan Luiz Ceola Schneider foi cedido ao governo de Santa Catarina, a pedido do prefeito Topázio Neto (PSD).

Prefeitura de Florianópolis e Governo de Santa Catarina cada vez mais unidos - Eduardo Valente/GovSC/Secom/ND

Prefeitura de Florianópolis e Governo de Santa Catarina cada vez mais unidos – Eduardo Valente/GovSC/Secom/ND

Jorginho Mello e Topázio Netto - Eduardo Valente/GovSC/Secom/ND

Jorginho Mello e Topázio Netto – Eduardo Valente/GovSC/Secom/ND

Ivan Schneider, que também era o diretor-presidente da Comcap (Autarquia de Melhoramentos da Capital), é servidor de carreira e vai atuar diretamente na infraestrutura do Estado, principalmente, no Litoral.

O engenheiro civil e de segurança conta com a admiração e o respeito de toda estrutura organizacional da prefeitura da Capital. O ex-secretário de Topázio Neto vai ocupar espaço estratégico no governo de Jorginho Mello.

Ivan Luiz Ceola Schneider vai ser nomeado juto a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, onde vai atuar diretamente nos temas relacionados aos 120 quilômetros de rodovias estaduais que cortam a Ilha de Santa Catarina.

Esse movimento também revela às tendências da nova administração de Topázio, prevista para 2025:

Total sincronia com o governador Jorginho Mello (PL); e a redução no número de secretarias, já que a Limpeza e Manutenção Urbana, a partir da reforma administrativa, passa a integrar a “super” Secretaria de Infraestrutura de Florianópolis, que seguirá com Rafael Hahne.

Hahne, até o final do ano, passa a acumular as funções deixadas por Ivan Luiz, como secretário da Limpeza e Manutenção Urbana, assim como diretor presidente da Comcap.



Publicar comentário

You May Have Missed