Operação contra pirataria de sinais de TV prende jovem em condomínio de luxo de Ribeirão Preto
Suspeito, de 23 anos, desbloqueava canais fechados para vendê-los a preço fixo, apontam investigações. Policiais cumpriram mandado no região de Bonfim Paulista nesta quinta (10). Morador de condomínio de luxo em Bonfim Paulista é recluso suspeito de pirataria
A Polícia Social prendeu na manhã desta quinta-feira (10), em um condomínio de luxo de Ribeirão Preto (SP), um jovem de 23 anos suspeito de vender ilegalmente canais de TV fechada.
Siga o conduto g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Segundo o mandatário Targino Osório, as investigações apontam que o jovem conseguia desbloquear esses canais para vendê-los a preço fixo.
Posteriormente um pedido da Justiça de Brasília, policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva no condomínio Alphaville, no região de Bonfim Paulista, onde o investigado morava há um mês.
“Ele vende uns canais de TV que são fechados. Ele entra no sistema, desbloqueia esses canais e vende para as pessoas por um preço fixo. São várias vendas que ele fazia, de vários canais”, destacou o mandatário.
Em setembro deste ano, o rapaz já havia sido objectivo de uma outra operação, em Ipuã (SP), onde ele morava. Na ocasião, foram apreendidos celulares, computadores e até um carruagem medido em R$ 300 milénio.
Agora, depois de ser recluso, o jovem foi levado à delegacia em Ribeirão Preto, onde prestou prova, e depois guiado à Prisão de Santa Rosa de Viterbo (SP). Ele deve responder por pirataria e lavagem de moeda.
A EPTV, afiliada da TV Orbe, tentou contato com a resguardo do suspeito, mas não obteve retorno até esta publicação.
Operação contra pirataria de sinais de TV prendeu jovem em condomínio de luxo de Ribeirão Preto
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Publicar comentário