Os fãs afirmam que ‘isso não pode ser real’ enquanto Pep Guardiola canta durante a aparição bizarra na gala do 125º aniversário do Barcelona – tudo isso enquanto ostenta a cicatriz do colapso do Feyenoord

Barcelona estrelas do passado e do presente se reuniram na noite de sexta-feira para comemorar o 125º aniversário do clube, mas foi a aparição do ex-jogador e técnico Pep Guardiola isso fez todo mundo falar.

Um vídeo pré-gravado do Cidade de Manchester O patrão foi transportado para o Gran Teatre del Liceu, com a presença da cicatriz no nariz, que exibiu antes do empate 3-3 da sua equipa com o Feyenoord, dando algumas pistas sobre quando foi filmado.

Mas em vez de dizer algumas palavras sobre o clube onde conquistou, entre outras coisas, a Taça dos Campeões Europeus como jogador e treinador, o espanhol foi visto a cantar a música ‘Aniversari’ da banda catalã Manel.

A performance surreal durou pouco mais de um minuto e foi recebida com aplausos entusiásticos por todos no grande auditório.

Houve uma resposta menos entusiasmada por parte das redes sociais ao momento bizarro, com alguns brincando que o homem de 53 anos havia sido forçado a isso contra sua vontade.

Na verdade, a música tem um significado especial para Guardiola, já que é considerada uma de suas favoritas. Conhecida pela melodia monótona e pela expressão solene da cantora, o cover certamente deu um toque único.

A performance dublada de Pep Guardiola em 'Aniversari' de Manel foi transmitida para o Gran Teatre del Liceu na noite de sexta-feira

A performance dublada de Pep Guardiola em ‘Aniversari’ de Manel foi transmitida para o Gran Teatre del Liceu na noite de sexta-feira

Os jogadores do Barcelona estavam devidamente vestidos para a noite especial, enquanto o presidente do clube, Joan Laporte, ocupou um lugar de destaque

Os jogadores do Barcelona estavam devidamente vestidos para a noite especial, enquanto o presidente do clube, Joan Laporte, ocupou um lugar de destaque

O ex-técnico Frank Rijkaard estava entre os rostos famosos do evento na noite de sexta-feira

O ex-técnico e ex-jogador Xavi Hernandez também foi bem-vindo na ocasião, poucos meses após sua saída desconfortável

Estrelas do passado e do presente do Barcelona estiveram presentes para comemorar o 125º aniversário do clube

Devido aos compromissos urgentes do City, Guardiola não pôde comparecer pessoalmente à cerimónia, ao contrário de nomes como Frank Rijkaard, Hristo Stoichkov, Xavi Hernandez e Patrick Kluivert.

A atual safra de jogadores do Barcelona, ​​que atualmente lidera a LaLiga, estava vestida adequadamente para a ocasião, enquanto o presidente do clube, Joan Laporte, ocupou um lugar de destaque. Houve videoclipes adicionais de Lionel Messi, Neymar, Luis Suarez e Romário.

O clube também revelou um novo mascote, criativamente chamado de ‘Gato’, criado pelos famosos irmãos catalães Carlos e Jordi Grangel para marcar o 125º aniversário do Blaugrana.

A aparição de Guardiola ocorre em meio à pior fase de sua carreira. O fato de serem apenas seis jogos é uma prova de seu currículo incrível. O ex-técnico do Barcelona e do Bayer Munique busca sua primeira vitória em mais de um mês.

A sua equipa conseguiu pôr fim a uma série de cinco derrotas consecutivas na noite de terça-feira, mas o empate 3-3 com o Feyenoord talvez tenha sido o exemplo mais preocupante das actuais falhas da sua equipa. O City liderou por 3 a 0 em casa para os holandeses, mas conspirou para abrir mão da vantagem nos últimos 15 minutos da partida.

O jogo também foi marcado pela aparição e comentários do técnico do City após o apito final. Guardiola foi questionado na coletiva de imprensa pós-jogo sobre um corte no nariz, enquanto arranhões também eram visíveis em sua cabeça e ele brincou dizendo que queria ‘se machucar’ após o colapso.

Guardiola pediu desculpas por um comentário no dia seguinte e insistiu que não pretendia fazer pouco caso da automutilação.

Sua equipe tem a tarefa nada invejável de viajar para o Liverpool, líder da Premier League, no domingo, que terá a chance de aprimorar ainda mais suas credenciais de título e ficar 11 pontos à frente do atual campeão após apenas 13 jogos.

Guardiola despertou preocupação ao comparecer à entrevista pós-jogo após o empate em 3 a 3 com o Feyenoord, com um corte no nariz e arranhões no rosto

Guardiola despertou preocupação ao comparecer à entrevista pós-jogo após o empate em 3 a 3 com o Feyenoord, com um corte no nariz e arranhões no rosto

O City não vence há seis partidas em todas as competições, antes de uma viagem para enfrentar o líder da Premier League, o Liverpool, em Anfield.

O City não vence há seis partidas em todas as competições, antes de uma viagem para enfrentar o líder da Premier League, o Liverpool, em Anfield.



Ele foi inflexível na noite de sexta-feira de que enfrentará o desafio de reviver sua equipe, dizendo: ‘As pessoas dizem: ‘Pep, por que ele não está em apuros?

“Mas o que fizemos nos últimos oito anos é a razão pela qual tenho esta margem.

‘As pessoas aqui confiam em mim. No momento em que eu sentir que não estou positivo para o clube, outro virá. O clube vai tomar a solução, a decisão que tem que tomar. Mas eu queria a oportunidade de tentar.

‘Eu não quero fugir. Quero reconstruir a equipe em muitos aspectos daqui até o final da temporada e da próxima, para tentar continuar lá. Eu tenho que provar meu valor agora.



Publicar comentário

You May Have Missed