Os rumores sobre a separação de Ashton Kutcher e sua esposa Mila Kunis são “ridículos e falsos” – em seguida especulações surgidas em seguida a prisão de Diddy
Ashton Kutcher e Mila Kunis não estão se separando, em meio ao escrutínio sobre a amizade do ator com o rapper desgraçado Diddy.
Falando com Pessoasuma manadeira chamou os rumores de subdivisão, que têm se espalhado online após a prisão de Diddy‘ridículo e falso.’
Diddy, 54, foi recluso e indiciado na semana passada em Manhattan por tráfico sexual, roubo e transporte para se envolver em prostituição.
Kutcher, 46, e Kunis, 41, estão casados desde 2015 e têm dois filhos juntos: a filha Wyatt, de nove anos, e o rebento Dimitri, de sete.
Eles se conheceram porquê colegas de elenco no seriado de sucesso That 70’s Show, onde interpretaram Michael Kelso e Jackie Burkhart de 1998 a 2006.
Ashton Kutcher e Mila Kunis não estão se separando, em meio a questionamentos sobre a amizade do ator com o rapper desgraçado Diddy; foto de 2021
Antes do romance, Kutcher era casado com Demi Moore e tinha concluído de terminar seis anos de casório. Eles finalizaram o divórcio em novembro de 2013.
Depois que Kutcher e Kunis se reencontraram, a amizade deles rapidamente se transformou em um romance relâmpago.
Eles ficaram noivos em fevereiro de 2015 e se casaram no ano seguinte, em julho de 2015.
Durante esse período, o parelha deu as boas-vindas à filha Wyatt em outubro de 2014.
Depois de se casarem, eles tiveram um rebento, Dimitri, em novembro de 2016.
Anteriormente, Kunis falou sobre porquê o romance de décadas surgiu do vestimenta de eles terem filmado filmes semelhantes separadamente e “viverem” o estilo de vida de namoro casual.
“Fiz um filme chamado Friends with Benefits. Ele fez um filme muito parecido: No Strings Attached”, disse a atriz no podcast WTF em julho de 2018.
‘Nós vivemos nossos filmes, onde nós éramos porquê, “Vamos somente permanecer. Vamos nos divertir. Nós dois somos solteiros. Nós dois confiamos um no outro. Está tudo ótimo.”‘
Ela continuou: ‘Nenhum de nós queria tensão, OK, ótimo, ficamos juntos por três meses. E assim porquê em nossos filmes, um de nós pegou sentimentos.’
Kutcher e Kunis estrelaram juntos o seriado That ’70s Show e começaram a namorar depois de se conhecerem no programa de longa duração
Os novos rumores de separação surgiram depois que Diddy foi recluso na semana passada.
Combs foi disposto em vigilância de suicídio, o que é “padrão para indivíduos de superior perfil”, enquanto ele permanece recluso no Meio de Detenção Metropolitano do Brooklyn, disseram fontes ao DailyMail.com.
Ele foi recluso e indiciado no início desta semana em Manhattan por tráfico sexual, roubo e transporte para se envolver em prostituição.
Combs supostamente realizava sessões de “Freak Off” nas quais ele coagia mulheres a fazerem sexo com garotos de programa enquanto ele se masturbava.
As autoridades alegam que ele frequentemente gravava as sessões, atraindo mulheres fingindo iniciar um relacionamento romântico com elas.
Eles supostamente duraram dias a fio, e a polícia alega que Combs forneceu drogas para “manter as vítimas obedientes”.
Eles se casaram em 2015 e agora têm dois filhos juntos – a filha Wyatt, de nove anos, e o rebento Dimitri, de sete.
A longa amizade de Kutcher com Diddy recentemente foi questionada depois que um clipe questionável ressurgiu.
O vídeo mostrou Kutcher em um segmento do Hot Ones em 2019, quando ele foi convidado a esclarecer as festas infames de seu camarada.
“Tenho muita coisa que não consigo descrever”, disse Kutcher, rindo e com um sorriso malicioso impresso em seu rosto.
Kutcher passou uma fração de segundo pensando em suas palavras, antes de alongar: “Não consigo identificar essa também… Estou alternando entre elas.”
A amizade de longa data de Kutcher com Diddy recentemente foi questionada depois que um clipe questionável da aparição do ator em 2019 no Hot Ones ressurgiu; a dupla foi vista em 2007 na sarau de lançamento da fragrância Unforgiveable Woman do rapper em Novidade York.
Ashton co-organizou uma White Party com Combs para ajudar a aumentar a conscientização sobre o Malária No More realizada em uma residência privada em 4 de julho de 2009 em Beverly Hills
Combs era publicado por dar festas elaboradas, muitas vezes frequentadas por seus amigos de escol de Hollywood.
Kutcher foi co-anfitrião de uma White Party com Combs em 2009, mas não está evidente em quais outras festas ele compareceu. Não há indícios de que Kutcher estivesse envolvido em qualquer irregularidade.
Durante seu segmento Hot Ones, ele descreveu as festas porquê “estranhas”.
“Histórias de sarau de Diddy… faceta estranho”, ele disse. A filmagem ressurgiu esta semana, provocando uma vaga de escrutínio e críticas exigindo que Kutcher falasse.
“Ele provavelmente não está rindo agora”, escreveu um usuário nas redes sociais em resposta ao clipe.
“Por obséquio, diga, Ashton”, respondeu outro.
Outros questionaram se Kutcher — ou outras celebridades que disseram publicamente que compareceram às festas de Diddy — seriam intimados ou convidados a depor em um julgamento horizonte.
Kutcher e Diddy retratados em 2003
Kutcher continuou dizendo que sua longa amizade com Diddy começou em 2003, quando ele apresentava o programa Punk’d da MTV.
“Nós nos tornamos amigos rapidamente e costumávamos trespassar e presenciar futebol juntos”, disse Kutcher.
“Ele simplesmente não pode perder.”
Diddy foi recluso e denunciado na semana passada por tráfico sexual, roubo e transporte para se envolver em prostituição.
A denunciação, que detalha alegações que datam de 2008, o acusa de desmandar, ameaçar e constranger mulheres durante anos “para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar sua conduta”.
Ele se declarou simples das acusações.
Posteriormente sua prisão, um juiz negou seu pedido de fiança depois que ele usou a morada dele e de sua mãe em Miami — avaliada em US$ 50 milhões — porquê garantia.
Na semana passada, ele perdeu um recurso para anular a decisão e permanecerá recluso enquanto aguarda o julgamento.
Publicar comentário