Palmeiras gosta de Jhon Arias, mas valores pedidos pelo Fluminense afastam negócio
Notícias do Palmeiras
A janela de transferências para a próxima temporada do futebol brasílio só abre em janeiro de 2025, mas as informações e especulações sobre o Palmeiras estão a todo vapor na Liceu de Futebol palestrina.
No Super Mundial de Clubes de 2025, o time estará com um investimento previsto em R$ 200 milhões. Nomes de peso porquê o do meia-atacante Jhon Arias, é um dos jogadores ventilados porquê claro do clube paulista.
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o nome é muito estimado pela cúpula Palmeirense, mas está completamente descartada qualquer possibilidade de uma sinceridade de negociação para recontar com o meia do Fluminense.
Motivos
Existe um entendimento de que o meio-campista já está em idade avançada para chegar e dar retorno técnico posteriormente financeiro visando uma venda futura. Leila gosta do nome, mas vai ver outras opções.
A teoria seria de contratar um jogador que tenha muita experiência e bagagem para chegar e vestir a camisa. Ou o outro cenário seria de uma contratação de um jogador no estilo de Maurício. Um desportista que pode chegar, jogar e depois sem vendido.
Veja também
Palmeiras libera Dudu e Vasco toparia negócio com ajuda no salário
A informação é de que o Fluminense não vai negociar, em “hipótese alguma”, seu atacante com outra equipe do Brasil. O Flu recusou 13 milhões de euros do Galatasaray por Jhon Arias nos últimos dias.
Flu quer subida grana
O Fluminense tem só 50% dos direitos econômicos e entende que precisará por uma quantia muito elevada a ponto de valer a pena perder um titular indiscutível e de ótima corroboração externa.
O clube entende que por ter 50%, por exemplo, em um negócio de 15 milhões de euros, não consegue, com 7,5 milhões de euros, ninguém para substituir o Arias. Por isso o Fluminense está tentando, a todo dispêndio, ignorar possíveis propostas.
Publicar comentário