Palmeiras negocia patrocínio master com Sportingbet de até R$ 170 Milhões

Em 2025, novas regulamentações para o setor de apostas exigem que as casas tenham sede no país e paguem uma outorga que pode chegar a R$ 30 milhões

Reprodução/X/@leilapereiralpLeila Pereira é presidente e patrocinadora do Palmeiras
Leila também mencionou que suas empresas, Crefisa e FAM, podem se retirar do patrocínio posteriormente dez anos

O Palmeiras está em negociações com a Sportingbet para se tornar o novo patrocinador master do time masculino. A proposta apresentada pela empresa é a mais atrativa para a diretoria, que procura um contrato na fita de R$ 150 milhões anuais, podendo chegar a R$ 170 milhões caso algumas metas sejam cumpridas. A presidente do clube, Leila Pereira, expressou sua vacilação em concordar uma vivenda de apostas vernáculo porquê patrocinador principal, mas reconhece a Sportingbet porquê uma empresa venerando. Até o momento, as conversas com outras casas de apostas brasileiras não avançaram, e a Betnacional, que ofereceu R$ 100 milhões anuais, ainda aguarda uma resposta.

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Leila também mencionou que suas empresas, Crefisa e FAM, podem se retirar do patrocínio posteriormente dez anos, ressaltando a preço de buscar novos parceiros. O contrato atual com Crefisa e FAM garante R$ 81 milhões fixos por temporada, com a possibilidade de atingir R$ 120 milhões, mas é considerado defasado em relação aos valores praticados por outros clubes. A Sportingbet já atua porquê patrocinadora solene da Conmebol e está em processo de obtenção de autorização para operar no Brasil. As novas regulamentações para o setor de apostas, que entrarão em vigor no próximo ano, exigem que as casas de apostas tenham sede no país e paguem uma outorga que pode chegar a R$ 30 milhões.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Marcelo Seoane



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