Palmeiras perde chance de reclinar no Botafogo e só empata com o Bragantino
Palmeiras unicamente empata
O Palmeiras acabou tropeçando na 29ª rodada do Brasileirão Betano. Fora de mansão, contra o Bragantino, o Verdão não saiu do 0 a 0 em Bragança Paulista. A partida foi disputada no Estádio Nabi Abi Chedid.
O resultado fica ainda pior para o Alviverde, porque o Botafogo, concorrente direto na luta pelo título, venceu o Athletico Paranaense fora de mansão, e aumentou a vantagem na ponta da tábua.
Na primeira lanço, o jogo teve um ritmo mais lento, mas as equipes se alternaram nos chutes a gol. Flaco López perdeu chances pelo lado do Palmeiras, enquanto Mosquera era o jogador mais perigoso do lado do Bragantino.
O Palmeiras liderou a posse de esfera na primeira lanço, mas era um jogo improdutivo dos comandados de Abel Ferreira, que não conseguiram ameaçar o goleiro Cleiton.
Segundo tempo foi mais movimentado
Na segunda lanço, em seguida o pausa, as alterações surtiram efeito dos dois lados. No Alviverde, Estêvão e Dudu entraram muito, dando novo fôlego ao setor ofensivo do Porco.
O garoto fez uma jogada pelo lado recta e deu um belo passe para Rony, que acabou isolando. Já o camisa 7, caindo pelo lado esquerdo, levou transe ao goleiro Cleiton, que salvou o Bragantino em uma defesaça já na metade final da segunda lanço.
Situações de Palmeiras e Bragantino
Ao som do sibilo final, o Palmeiras foi aos 57 pontos, agora três detrás do Botafogo. Já o Bragantino manteve a 13ª colocação, com 34 pontos, e aguarda o termo da rodada para saber a diferença para a zona de rebaixamento.
Publicar comentário