Pedro Caixinha inicia trabalho no Santos e encontra o presidente Marcelo Teixeira
Treinador chegou ao Brasil nesta quinta-feira; ele assinou contrato até o fim de 2026 Pedro Caixinha no Santos: veja a trajetória do técnico português
O português Pedro Caixinha iniciou o trabalho à frente do Santos. Anunciado na última terça-feira, o treinador chegou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira. Pela manhã, o técnico se encontrou com o presidente Marcelo Teixeira.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Em entrevista ao De Olho no Peixe, após desembarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Caixinha falou rapidamente sobre a chegada ao Santos e a sensação de dirigir o clube que tem como maior símbolo o rei Pelé.
– Emoção é grande. Estamos aí com essa vontade de começar a trabalhar e foi isso que nos trouxe aqui. Tem um sabor especial (estar no clube que revelou Pelé) e o projeto que está por trás para voltar a esses tempos gloriosos.
Mais sobre o Santos:
+ Santos quer acelerar reformulação e chegada de reforços
+ DNA ofensivo: veja como é o estilo de trabalho de Pedro Caixinha
+ Contrataçõespara 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e o técnico Pedro Caixinha
Divulgação/Santos FC
Pedro Caixinha acertou contrato até o fim de 2026 com o Peixe.
O CEO do Santos, Pedro Martins, já havia adiantado que esperava pelo treinador entre quinta e sexta-feira para dar continuidade ao planejamento para a temporada de 2025.
O Peixe irá fazer uma pré-temporada nos Estados Unidos. Após a disputa de um torneio amistoso, a equipe retorna ao Brasil para a disputa do Campeonato Paulista.
A direitoria santista tem como foco montar um elenco que esteja identificado com o modelo de jogo aliado às características do Santos e de Caixinha. A promessa é de um grupo que tenha um jogo intenso e agressivo, com uma equipe que busca o gol.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧
+ Assista tudo do Santos na Globo, sportv e ge
Publicar comentário