Personal trainer é executado a tiros por PM

Um personal trainer, de 36 anos, foi executado a tiros por um policial militar em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na segunda-feira (21). Câmeras de monitoramento registraram o assassinato de Giovanny Diniz, que aconteceu em frente à casa onde ele morava com a família. Diniz morreu oito meses após a esposa e deixa três filhas.

Personal trainer morreu baleado por PM - homem com rosto coberto por balaclava atirando com arma de fogo contra homem jogado no chão. Ele usa camisa de mangas compridas vermelhaPersonal trainer, de 36 anos, foi morto a tiros por policial militar – Foto: Cidade Alerta SP/Reprodução/ND

Personal trainer foi executado na porta de casa

O policial militar, de 35 anos, foi preso na terça-feira (22) suspeito de ter efetuado os disparos. Ele abordou a vítima à noite, em frente à casa do personal trainer. O caso é investigado pela PCPE (Polícia Civil de Pernambuco).

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, o PM aparece com o rosto coberto, em seguida, ele dispara diversas vezes contra Giovanny Diniz, já caído no chão. O personal trainer deixa três filhas, de dois, cinco e seis anos.

As crianças já haviam perdido a mãe há oito meses, após um acidente doméstico. A esposa de Giovanny morreu com um choque elétrico enquanto tirava roupas do varal, preso no suporte do ar condicionado.

O personal trainer e a filha de cinco anos ficaram internados devido ao acidente. Após se recuperar, Giovanny passou a criar as meninas sozinho. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Câmeras de segurança registraram o crime:

*Com informações do R7.



Publicar comentário

You May Have Missed