PF descobre inscrição fraudulenta de eleitores em cidade de SC
A investigação da PF logrou êxito em identificar que há anos, o suspeito vem se utilizando de nomes falsos para a prática de crimes como estelionato e uso de documento falso
A Polícia Federal pediu a prisão preventiva de um homem investigado por suspeita de inscrição fraudulenta como eleitor em três zonas eleitorais distintas no município de Itajaí. A PF aguarda decisão judicial para prender o suspeito.
O eleitor foi devidamente indiciado em investigação policial conduzida pela Polícia Federal. Segundo o órgão, há prova da existência do crime e indícios suficientes de autoria.
A investigação da Polícia Federal logrou êxito em identificar que há anos, o suspeito vem se utilizando de nomes falsos para a prática de crimes como estelionato e uso de documento falso, chegando ao cúmulo de se inscrever fraudulentamente eleitor com três nomes falsos.
Para a PF, a liberdade do indiciado permitirá que continue praticando crimes de falso. Para não atrapalhar as investigações, os nomes do suspeito e os falsos não foram revelados.
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.
Publicar comentário