Popó decreta termo de lutas contra profissionais e nomeia inimigo

Popó durante divulgação de luta (Twitter Popó Freitas)

Neste sábado (21), Popó venceu o prateado “El Chino” no Fight Music Show 5 disputado no Ginásio do Canindé, em São Paulo. Além da vitória, um dos momentos mais impressionantes do confronto foi quando o pugilista aceitou o duelo proposto pelo ex-coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal.

Em entrevista, Popó foi sincero: “Se o Marçal estiver cá, se veio hoje, se você é varão para concluir o que você falou desde o início do ano, que ia me desafiar. Se você for varão suficiente para assumir as suas palavras. Sobe cá no ringue e fala para esse público e para o Brasil todo que está nos assistindo”.

Relembre a “treta” entre Popó e Pablo Marçal

Em junho de 2023, durante o leilão promovido pelo Instituto Neymar Jr, um dos objetos leiloados foi um cinturão de Popó. O objeto foi arrematado por Pablo Marçal pelo valor de R$ 300 milénio. Oriente objeto contribuiu para a arrecadação totalidade de mais de R$ 21 milhões com tramontana a atividades socioeducativas.

Mal o objeto foi adquirido, o ex-coach Pablo Marçal desafiou Popó a uma luta e encarou o ex-boxeador no meio do palco onde Neymar e a jornalista Patricia Poeta estavam apresentando o leilão. Nas redes sociais, Popó aceitou o duelo escrevendo: “Pablo Marçal, aceito o duelo! Pode escolher o dia, hora e o que você quiser! Se prepara”.

Durante a campanha eleitoral, Marçal esteve envolvido em polêmicas, incluindo uma cadeirada de José Luiz Datena no meio de um debate político transmitido na televisão. Uma vez que secção do evento promocional da luta do Fight Music Show, Popó deu uma cadeirada no rival prateado, aumentando a polêmica de um provável confronto entre ambos.



Publicar comentário

You May Have Missed