Prefeito de Florianópolis fecha secretaria e Comcap já tem um novo diretor presidente
O agora ex-secretário de Limpeza e Manutenção Urbana, Ivan Luiz Ceola Schneider vai assumir uma vaga na Secretaria de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina. Com a saída de Ivan, Rafael Hahne passa a acumular também a função de secretário de Limpeza Urbana e diretor presidente da Comcap. A alteração também marca a extinção da Limpeza e Manutenção Urbana, a partir de 2025.
O movimento já antecipa algumas trocas previstas para o ano de 2025, na Prefeitura de Florianópolis, conforme rege a nova reforma administrativa que foi encaminhada e, neste momento, tramita na Câmara de Vereadores da Capital.
O novo modelo de administração prevê o fim da Secretaria de Limpeza Urbana que vai passar a integrar a “super” secretaria de Infraestrutura, que será comandada por Rafael Hahne.
A Comcap, que pertencia à pasta, deverá ter um diretor presidente específico, que deve ser confirmado no próximo ano. Até lá Rafael Hahne segue como diretor presidente interino.
A confirmação foi assinada em decreto, no último dia 27 de novembro.
Ivan e a função estratégica no governo de SC
Ivan Luiz Ceola Schneider é servidor de carreira e vai atuar diretamente na infraestrutura do Estado, com foco, nas rodovias estaduais que recortam a Ilha de Santa Catarina.
Com mais de 120 quilômetros de malha estadual, Ivan será um importante elo entre o município e o estado a fim de acelerar melhorias e cuidados com as SCs de Florianópolis.
O agora ex-secretário conta com a confiança de Topázio Neto e evidencia, cada vez mais, a parceria entre Florianópolis e Santa Catarina.
Publicar comentário