Quem eram os militares mortos em queda de helicóptero em MG
Seis militares morreram na queda de um helicóptero do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais. A avião caiu na região de Ouro Preto, na noite de sexta-feira (11), e toda a tripulação morreu.
O Arcanjo 04 foi localizado posteriormente 12 horas de buscas pela Serra Íngreme de Ouro Preto. Os militares buscavam pelo
O helicóptero dos Bombeiros , chamado Arcanjo 04, foi localizado posteriormente 12 horas de buscas na Serra Íngreme de Ouro Preto. As vítimas buscavam pelo piloto Adriano Machado, que morreu posteriormente a avião em que ele atuava no combate a incêndios florestais desabar.
Quem são os militares mortos na queda de helicóptero
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina se solidarizou com os entes queridos de seus colegas de profissão.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina se solidariza com toda a corporação de Minas Gerais, posteriormente o trágico acidente com a avião Arcanjo do CBMMG, ocorrido próximo a Ouro Preto, Minas Gerais.
Nossos mais sinceros sentimentos a todos Os bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e aos médicos e enfermeiros do SAMU que padeceram neste trágico acidente airado, assim uma vez que aos seus familiares”.
Publicar comentário