Ramón Díaz não será exonerado do Corinthians por enquanto
Notícias do Corinthians hoje
A Leal está até agora lamentando o gol tomado no final do jogo contra o Internacional, que foi transmitido pelo Bolavip Corinthians, no último sábado (5). A vitória tiraria o Timão da zona de rebaixamento do Brasileirão Betano.
O Clube Paulista estava vencendo os gaúchos até os 48 minutos do segundo tempo, mas acabou levando o empate, o que frustrou todos os corinthianos espalhados por todo o Brasil.
Aliás, boa segmento da torcida culpou o treinador Ramón Díaz pelo resultado do jogo ocorrido na Neo Química Redondel. Houve uma sátira a saudação das substituições posteriormente o segundo gol dos paulistas.
Desagrada internamente
Com isso, alguns torcedores passaram a se perguntar se há risco de deposição. É simples que caso vencesse, essa possibilidade perderia a força, mas não foi o que aconteceu. O jornalista Samir Roble, do Moca do Setorista, trouxe uma informação a saudação.
Segundo ele, não há a intenção de demiti-lo por enquanto. Inclusive, o executivo de futebol, Fabinho Soldado, vem sendo muito importante para que uma saída dele não seja cogitada.
No entanto, o profissional afirmou que uma renque interna reclamou das escolhas do técnico nas partidas contra São Paulo, pelo Campeonato Brasílico, e contra o Flamengo, pela Despensa do Brasil.
Veja também
Memphis Depay e Yuri Alberto juntos são aprovados posteriormente Corinthians X Internacional: “Dupla absurda”
Corre risco?
Dessa forma, o jogo contra o Athletico-PR, no dia 17/10, na Neo Química Redondel, posteriormente a Data FIFA, é crucial para que o prateado respire e fique menos pressionado no função. Um novo tropeço pode fazer o que não era discutido, passar a lucrar força.
O que a Leal está falando do prateado?
Publicar comentário