Raphinha admite Seleção “longe da sublimidade”, mas vê equipe no caminho perceptível

A Seleção Brasileira espantou a crise posteriormente golear, por 4 a 0, o Peru. Responsável por dois gols, Raphinha declarou que o Brasil ainda precisa fazer ajustes, mas reforçou o trabalho feito para perceber o objetivo.

“Acho que a gente precisava disso, não só no primeiro jogo. Esse era importante voltar a vencer os dois jogos nesta Data Fifa. Foram dois jogos que a gente soube controlar. Está muito longe da sublimidade, mas acredito que estamos no caminho perceptível”, declarou o jogador da Seleção.

Uma vez que precisou transmudar duas penalidades na partida, o desportista deu explicações sobre a escolha do precursor das duas cobranças.

“A gente tem muitos jogadores que batem muito pênalti. Eu, Paquetá, Rodrygo, Ney. A gente treina durante o período que a gente pode e o professor decide, mas óbvio que ali no campo a gente conversa, quem está mais positivo. Se já fez o gol, deixa para o outro”, concluiu Raphinha.

Próximos jogos

As duas equipes encerraram esta Data Fifa nesta terça-feira (15). O próximo compromisso do Brasil será diante da Venezuela, no dia 14 de novembro, às 18h (de Brasília). Enquanto isso, o Peru procura se reerguer frente ao Chile, no dia 15 de novembro, às 22h30.

 



Publicar comentário

You May Have Missed