Raygun não se parece mais com isso! Polêmico atleta olímpico revela novo visual chocante após desastre do breakdance em Paris
|
O breakdancer olímpico Raygun estreou um novo visual surpreendente.
A atleta olímpica australiana, cujo nome verdadeiro é Rachael Gunn, tornou-se uma fonte global de ridículo durante as Olimpíadas de Paris.
Vestido com um agasalho australiano que mais parecia um uniforme de críquete do que uma roupa de breakdance Raygun pulou como um canguru e deslizou pelo chão como uma cobra em uma rotina que não impressionou os juízes.
Na quinta-feira, o breakdancer parecia completamente diferente quando a capa da Stellar Magazine desta semana foi compartilhada no Instagram.
Na foto da capa, Raygun trocou seu agasalho verde e dourado e boné de beisebol por um vestido azul elétrico justo com mangas largas.
A acadêmica que virou dançarina de break parece desafiadora enquanto coloca as mãos nos quadris contra um fundo de náilon amarelo.
Raygun usou o cabelo penteado para trás em um longo rabo de cavalo para as fotos e optou por uma maquiagem bronzeada com batom vermelho escuro.
Ela completou o look com um par de saltos pretos de tiras.
O breakdancer olímpico Raygun estreou um novo visual surpreendente. A atleta olímpica australiana, cujo nome verdadeiro é Rachael Gunn, tornou-se uma fonte global de ridículo durante as Olimpíadas de Paris. Na foto
Na quinta-feira, o breakdancer parecia completamente diferente quando a capa da Stellar Magazine desta semana foi compartilhada no Instagram. Na foto da capa, Raygun trocou seu agasalho verde e dourado e boné de beisebol por um vestido azul elétrico justo com mangas largas
A capa que acompanha diz: ‘O que Raygun fez a seguir?’, ao lado de uma citação retirada da entrevista que acompanha o livro.
‘Você não me derrubou. Você não teve sucesso. Vou manter o que fiz”, diz ela.
Raygun foi totalmente derrotada em todas as suas batalhas nas Olimpíadas de Paris deste ano, enquanto sua rotina se tornou viral, até mesmo ridicularizada por nomes como The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
Em uma grande reviravolta, ela voltou de Paris para ser nomeado o dançarino de break número 1 do mundo apesar de nem chegar perto de ganhar uma medalha devido a uma peculiaridade na forma como os dançarinos são avaliados.
Mas agora ela está recebendo uma nova homenagem nos gramados das casas australianas, com homenagens feitas à mão à sua rotina sendo erguidas antes do Halloween, em 31 de outubro.
Uma moradora de Melbourne imortalizou sua rotina de salto canguru com uma efígie de papel machê completa com agasalho australiano e bandeira das Olimpíadas.
O artista permanece desconhecido, mas um morador local ligou para a estação de rádio 3AW para informar que a ‘estátua’ havia sido erguida em uma faixa natural em seu subúrbio.
“Após seu enorme sucesso no breakdance em Paris, Raygun agora está dançando nas ruas do norte”, disse a pessoa que ligou.
A dançarina de break olímpica está se tornando uma escolha popular para decorações e fantasias no Halloween
Outra homenagem ao Raygun foi compartilhada nas redes sociais antes do Halloween
O apresentador do 3AW, Ross Stevenson, ficou surpreso ao ver uma imagem do tributo.
“Isso é incrível”, disse ele.
‘Isso é incrível. Alguém ergueu uma estátua de Raygun.
‘Isso é no quintal de alguém ou em uma via pública?’
A pessoa que ligou respondeu: ‘Fica em via pública, na faixa natural.’
Stevenson disse: ‘Isso é excelente.
‘Veja o equilíbrio que eles conseguiram alcançar com aquela estátua. Como você faz isso?
Não é o único tributo a Raygun feito antes do Halloween.
Outra casa em Melbourne usou um esqueleto falso, colocando-o na posição de dança canguru e vestindo-o com o mesmo agasalho.
Outro tributo ao esqueleto foi fotografado em um local desconhecido na Austrália, completo com olhos vermelhos brilhantes de LED.
Compartilhe ou comente este artigo: Raygun não é mais assim! Polêmico atleta olímpico revela novo visual chocante após desastre do breakdance em Paris
Publicar comentário