Renato Gaúcho solta o verbo e diz motivo que o fez recusar o Vasco: “Descansar”
Mercado da bola do Vasco
Renato Gaúcho não será o novo técnico do Vasco. O Clube e o treinador tiveram conversas durante a semana, mas as partes não chegaram a um acerto. A questão financeira teria pesado.
O treinador assumiu em suas redes sociais que manteve conversas tanto com o Gigante da Colina quanto com o Santos. Ele deixou o Grêmio ao fim da edição de 2024 do Brasileirão Betano.
Renato Gaúcho no Santos?
“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas nos últimos dias, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar“, escreveu Renato.
O profissional também disse que a última temporada no comando do Grêmio foi muito cansativa, por isso gostaria de descansar. Ele voltou a agradecer os contatos que recebeu.
“O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias. Fiquei muito feliz por ter sido procurado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, postou Renato.
Foto: Gilson Lobo/AGIF – Renato Gaúcho recusou o Vasco
Salário de Renato Gaúcho no Grêmio
De acordo com informações da imprensa, o Vasco teria proposto um salário de cerca de R$ 750 mil mensais, mas o treinador esperava mais. Renato recebia perto de R$ 1,5 milhão no Grêmio.
Veja também
Pumita Rodríguez faz desabafo após críticas e 2024 sem títulos no Vasco: "Acho que foi…"
Com isso, o português António Oliveira teria entrado no radar vascaíno. Pedro Caixinha, outro nome que teria interessado ao Vasco, deve acertar com o time gremista após a saída de Renato de Porto Alegre.
Publicar comentário