Sabrina Carpenter comenta conexão com acusações de devassidão contra prefeito de Novidade York depois clipe polêmico em igreja


O vídeo de ‘Feather’, uma das faixas da cantora, causou o retraimento do padre Jamie Giantiello Quem pensou que as polêmicas envolvendo o clipe de ‘Feather’, filete de Sabrina Carpenter, já tinham chegado ao termo está muito traído. O vídeo causou comoção nas redes sociais no ano pretérito ao mostrar o altar de uma igreja decorado com caixões coloridos representando ex-namorados da artista. Para completar, a cantora desfilou e dançou pelos corredores do lugar com um vestido curtíssimo preto de tule.
Além do furor na web, o clipe gerou o retraimento do padre Jamie Giantiello, responsável pela governo da igreja Annunciation of the Blessed Virgin Mary — onde aconteceram as filmagens.
A cantora Sabrina Carpenter no clipe da música Feather
Reprodução
Agora, enquanto as autoridades federais dos Estados Unidos investigavam o prefeito de Novidade York, Eric Adams, por suspeitas de devassidão, a igreja localizada no bairro do Brooklyn, na metrópole norte-americana, acabou entrando no radar.
Conforme reportado pelo jornal The New York Post, a Diocese do Brooklyn recebeu uma notificação para explicar negociações feitas entre Giantiello e o ex-chefe de gabinete de Adams, Frank Carone.
O padre Jamie Gigantiello
Reprodução
A cantora Sabrina Carpenter no clipe da música Feather
Reprodução
Ainda de convénio com o veículo, a Diocese insinuou que o incidente com Carpenter teve relação com o início da investigação sobre a relação entre o padre e Carone.
“A Diocese está completamente disposta a cooperar com as autoridades em todas as investigações, incluindo sobre a conduta de qualquer uma das paróquias ou padres”, diz trecho de nota enviada ao jornal.
Sabrina Carpenter em igreja no clipe de ‘Feather’
Reprodução
Adams deve responder por cinco acusações de crimes federais, incluindo fraude e suborno. O principal foco do FBI é um prédio inaugurado pelo governo da Turquia em Novidade York. O prefeito teria facilitado a liberação dos alvarás do arranha-céu, apesar de ressalvas relacionadas à segurança contra incêndios.
Durante show no Madison Square Garden no último domingo (29), Carpenter brincou com o caos gerado por seu clipe. “Caramba. O que rolou dessa vez? Será que devemos falar sobre porquê ajudei o prefeito a ser réu?”, a cantora declarou, segundo a Variety.
Confira inferior o polêmico clipe de ‘Feather’.



Publicar comentário

You May Have Missed