Santos joga mal e perde por 3×1 para Goiás em partida que valia a liderança da Série B
Silvo inicial
O Goiás recebeu o Santos na noite desta segunda-feira (7) em partida válida pela trigésima rodada da Série B do Brasileirão Betano, no Estádio Hailé Pinho (Serrinha) em Goiânia.
Jogando em moradia, o Goiás veio para o jogo com tudo, tanto que logo aos 10 minutos, abriu o placar com Rildo, aproveitando rebote do goleiro Gabriel Brazão no chuto de Welliton Matheus.
Três minutos depois, novamente Rildo, arriscou uma explosivo de fora da superfície, Gabriel Brazão parecia que ia tutelar, mas a globo passou, ampliando o placar para os donos da moradia.
Mesmo com dois de vantagem, o Esmeraldino continuava pressionando. O Santos parecia perdido em campo. Escobar chegou com risco finalizando réptil, mas Tadeu defendeu.
Veja também
Pituca é criticado e torcida pede saída do time titular do Santos em seguida novidade guia
Na reta final do primeiro tempo, JP Chermont cabeceou globo que acertou a mão de Sander dentro da superfície, o perito não deu zero no momento do lance, mas foi acionado pelo VAR e voltou detrás dando pênalti para o Peixe.
Giuliano bateu com sublimidade no ângulo recta do goleiro, que até se esticou, mas não alcançou para colocar o time da Vila Belmiro de novo na partida. E assim se encerrou a lanço inicial.
Vitória do Alviverde Goiano
O Esmeraldino voltou mais ligado na partida em seguida levar o gol e criava mais chances. O Santos por sua vez, também tentava, mas Tadeu estava sempre atilado para impedir o gol dos visitantes.
Aos 16 minutos da lanço final, Welliton Mateus recebeu na ingressão da superfície, deixou Rodrigo Ferreira no solo e bateu no esquina esquerdo de Gabriel Brazão, que até encostou na globo, mas ela entrou para ampliar o placar.
Veja também
Destituição de Carille hoje é consenso no Santos pela torcida ainda na Série B: “Medonho”
Tadeu fez milagre em cabeceio de João Schmidt. Giuliano finalizou de cabeça e a globo passou raspando a trave. Pelo lado do Goiás, Rafael Gava cobrou falta com uma pancada direto pro gol, mas Brazão evitou um placar mais elástico.
Tropeço complicado
Com a guia para o time goiano, o Santos de Fábio Carille não pontuou e continua na vice colocação da Série B do Brasileirão com 53 pontos, detrás de Novorizontino que tem 54.
O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será neste sábado (13), quando enfrentará o quarto posto Mirassol, na Vila Belmiro. O jogo terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil.
Veja também
Brian Rodríguez será contratado pelo Santos em seguida indulto em caso de violência no México
Publicar comentário