São Paulo x Botafogo: onde observar ao vivo, horário, palpites e escalações

Em seguida empate sem gols no Rio de Janeiro, São Paulo e Botafogo decidem quem irá para a semifinal da CONMEBOL Libertadores. O confronto no Morumbis acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+.

Com o duelo totalmente desobstruído, quem vencer na capital paulista se classificará para enfrentar ou Flamengo ou Peñarol na semifinal. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis, sem prorrogação.

Um dos clubes mais tradicionais do torneio sul-americano, o São Paulo tenta voltar à semifinal de Libertadores, um tanto que não acontece desde 2016, quando caiu para o Atlético Nacional, da Colômbia, que seria o vencedor.

Já o Botafogo não disputa uma semifinal desde 1973 e tenta galardoar uma campanha que começou ainda nas fases prévias e teve classificação sobre o Palmeiras, tricampeão da Libertadores uma vez que o São Paulo.

Onde observar a São Paulo x Botafogo?

São Paulo e Botafogo acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30, com transmissão ao vivo no Disney+.

Palpites para São Paulo x Botafogo:

  • Andre Donke: São Paulo 1 x 2 Botafogo

  • Gustavo Zupak: São Paulo 1 x 1 Botafogo

  • Paulo Cobos: São Paulo 1 x 2 Botafogo

Escalações de São Paulo x Botafogo:

O São Paulo segue com desfalques de Pablo Maia e Alisson, que só voltam a jogar em 2025, mas vive a expectativa de descrever com Ferreira. Parado há 40 dias, o atacante voltou a treinar com o grupo e pode ser surpresa no banco de reservas. Entre os titulares, a incerteza é se Luis Zubeldía jogará com três zagueiros ou risco de quatro.

A provável escalação tricolor é: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Rafinha, Bobadilla, Luiz Gustavo e Welington; Lucas, William Gomes e Calleri.

No Botafogo, nomes uma vez que Júnior Santos, Cuiabano e Eduardo retornaram aos treinos, mas não ficaram à disposição do técnico Artur Jorge.

O provável Botafogo é: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Almada e Savarino; Igor Jesus.

Arbitragem de São Paulo x Botafogo:

  • Louvado: Darío Herrera (ARG)

  • Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Cristián Navarro (ARG)

  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)





Publicar comentário

You May Have Missed