Suga, membro do BTS, é multado em US$ 11.500 por guiar embriagado scooter elétrica
Em agosto, o membro do BTS pediu desculpas pelo incidente, chamando-o de “comportamento negligente e inverídico”, e a polícia também revogou sua licença por guiar a scooter elétrica bêbado. Suga, da filarmónica sul-coreana BTS, em evento em Seul, na Coreia do Sul
Kim Hong-Ji/Registro/Reuters
O planeta do K-pop Suga , membro do supergrupo BTS, foi multado em 15 milhões de wons (US$ 11.500) por um tribunal por guiar embriagado um patinete elétrico.
Um juiz do Tribunal Distrital Ocidental de Seul emitiu a multa em um julgamento sumário feito na semana passada, depois que seu caso foi guiado à promotoria, disse um funcionário do tribunal nesta segunda-feira (30).
Em agosto, o compositor e rapper pediu desculpas pelo incidente, chamando-o de “comportamento negligente e inverídico”, e a polícia também revogou sua licença por guiar a scooter elétrica bêbado.
Suga andou de scooter e tropeçou ao estacionar à noite, de consonância com sua gravadora Big Hit Music, que faz secção da empresa de K-pop HYBE 352820.KS. A gravadora também disse que ele falhou em um teste de bafômetro para medir seu nível de álcool no sangue transportado pela polícia.
Desde que anunciaram uma pausa nos projetos do grupo em junho de 2022, os membros do BTS buscaram atividades solo antes de iniciar o serviço militar.
Suga, de 31 anos, está envolvido em trabalhos de serviço social para executar seu compromisso com o serviço militar.
O incidente de guiar embriagado é o exemplo mais recente de artistas de K-pop que às vezes não conseguem manter sua imagem impecável.
O caso deixou alguns fãs do BTS chateados com sua ação de enviar coroas de flores perto da sede da HYBE, com mensagens em painéis pedindo que ele deixasse a filarmónica.
Aqueles notificados de julgamentos sumários podem solicitar um julgamento regular dentro de sete dias para responder a decisão.
A gravadora de Suga não respondeu imediatamente a um pedido de glosa.
VEJA MAIS EM:
Semana Pop explica uma vez que funcionam as carreiras solo no k-pop
Publicar comentário