Suspeito de matar namorado enviou áudio com pedido de encontro horas antes do delito: 'Conversar bastante hoje'


Assassínio ocorreu horas depois, na noite de 3 de outubro, em Catanduva (SP). Suspeito foi recluso na madrugada de quarta-feira (9). Corpo de Jonas Miguel Furini foi encontrado com pelo menos cinco marcas de facadas. Suspeito de matar namorado enviou áudio com pedido para encontro horas antes do delito
O suspeito de matar o namorado, de 33 anos, enviou um áudio para a vítima com pedido para se encontrem para conversar em Catanduva (SP). O delito ocorreu horas depois, na noite de 3 de outubro. O suspeito, de 23 anos, foi recluso na madrugada de quarta-feira (9).
📲 Participe do meato do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo perfeito pelo g1, Arthur de Almeida dos Santos enviou as mensagens para a vítima Jonas Miguel Furini depois um desentendimento, pedindo repetidas vezes para que conversassem pessoalmente. Em uma delas, mandou o áudio (escute supra).
Mensagens enviadas de Arthur para Jonas, antes do homicídio, em Catanduva (SP)
Registro pessoal
“Não, tá em tranquilidade paixão. Fique em tranquilidade. Nós ‘vai’ conversar bastante hoje, a hora que você chegar cá. Louco para conversar com você, de verdade. Venha, venha, venha, venha que estamos te esperando”, disse Arthur no áudio.
Jonas Miguel Furini (à esquerda) e Arthur (à direita) tinham um relacionamento de muro de um ano
Registro pessoal
Arthur e Jonas tinham um relacionamento de muro de um ano. Na noite do ocorrido, eles saíram de sege. Depois do delito, Arthur voltou para a moradia da mãe transtornado e com a roupa suja de sangue. Na sequência, fugiu com o sege de Jonas.
Arthur foi recluso depois massacrar Jonas em Catanduva (SP)
Registro pessoal
A vítima foi encontrada próximo a uma mureta com manchas de sangue. O corpo estava com cinco marcas de facadas nas costas. O cabo da arma foi encontrado próximo ao corpo de Jonas.
Jonas Miguel Furini foi assassinado em Catanduva (SP)
Reprodução/Facebook
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o criminoso foi encontrado em Campinas (SP) e guiado para a delegacia da cidade. Depois, foi levado para a cárcere de Catanduva, onde deve executar a prisão pelo prazo de 30 dias.
O caso foi registrado porquê homicídio e a motivação é investigada pela polícia.
Jovem é recluso suspeito de matar namorado encontrado com faca alojada em Catanduva (SP)
Polícia Social/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM



Publicar comentário

You May Have Missed